[18+] Gostosas e desconhecidas

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Um dia você foi garoto e trombou, no meio do caminho pra escola, uma gatinha linda de morrer, do outro lado da rua. Sem coragem, não foi falar com ela e, por isso, passou a semana inteirinha pensando na pequena deusa que arrebatou aquele pobre coraçãozinho.

Depois de grande, o fato voltou a ocorrer com outras mulheres. No metrô lotado, na fila da balada. Milhares de situações em que a mulher da sua vida passou diante de ti e só restou, devido a qualquer circunstância, olhar e tentar gravar o máximo de detalhes pra lembrar da pequena com todo o furor que foi capaz. Hoje, além desses "presentes" da vida, temos uma infinidade de belezinhas se mostrando na Internet. Garotas de todos os jeitos em fotos de todas as qualidades que mostram as mais variadas qualidades. Bilhares de Tumblrs que postam fotos fodas e essas acabam num reblog, num like, num deslike, num likelikelike.

Acaba que perdemos o fio da meada e as origens da boneca retratada. Mas nem por isso elas deixam de estar na nossa memória. Rodrigo Cambiaghi, o olheiro de plantão que cuida, com muito esmero, do delicioso Apimentadas, juntamente com esse editor que vos fala, escolhemos as mocinhas mais interessantes e desconhecidas dos Tumblrs que colecionamos para um pequeno torneio: "Qual é a mina mais gata e desconhecida?". Para isso, selecionamos alguns estilos: loira, morena, ruiva, negra e oriental. Um mata-mata de cada faceta delicinha de mulher para você decidir a mais gata de cada estilo, e a mais linda de todas as fotos. Quase uma pancadaria de biquíni na lama.

Loira


Jader (Fonte: Sexposed)

 
Cambi (Fonte: Apimentadas)

Morena

Jader (Fonte: Cobaia)

 

Cambi (Fonte: Apimentadas)

Ruiva

Jader (Fonte: Freckled)

 

Cambi (Fonte: In the Land of the Barbarians)

Negra

Jader (Fonte: Hail Satan)

 

Cambi (Fonte: Uncoached)

Oriental

Jader (Fonte: Syntheticpubes)

 

Cambi (Fonte: The Asian in me)

Coringa

Jader (Fonte: Call me Morderous)

 

Cambi (Foto: Limeflavored)

 

Agora é só colocar nos comentários qual é a mais linda em cada estilo, e a mais gata do pacote todo.

Nota do editor: Se você, que já entrou aqui nesse port mais cedo e retornou para mais um pouco de delicinhas, vai reparar que trocamos a última foto das coringas (a escolhida pelo competidor Rodrigo Cambiaghi). Por que fizemos isso? Porque nada mais gostoso que um troca-troca de garotas gostosas no meio do caminho.

Oferecimento: Cerveja Cintra

Link YouTube

O pessoal da cerveja Cintra também está atrás da musa mais gostosa da cidade. E como o Rio é cheio de gatas lindas, de vários estilos diferentes, a cerveja fez um concurso que escolheu vinte mulheres maravilhosas pra representar o que o povo carioca tem de melhor.Além disso, você ainda concorre a um carro 0km, entre outros prêmios. Para votar na musa Cintra e participar, acesse o site: www.issoqueemusa.com.br


publicado em 15 de Agosto de 2011, 07:10
10593198 731684930200051 6780156370076319432 n

Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Lançou, nesse ano, seu primeiro livro de contos, o Ela Prefere as Uvas Verdes e outras histórias de perdas e encontros.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura