Amo essa mulher, mas ela não me dá bola!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Olá.

Estou precisando muito de um conselho seu. Conheço uma garota há mais ou menos 1 ano. De lá pra cá, fui começando a gostar dela, mas ela diz que me vê apenas como "amigo". Depois de muito insistir, dizer que eu a amo, ela disse que é minha amiga e não consegue se apaixonar por mim. Disse a ela:

"Vou te esquecer. Eu quis dedicar a minha vida cuidando de você,
mas você não quis... Agora chegou a hora em que eu vou cuidar de mim mesmo."

Ela me respondeu com um mísero "=/". Antes tinha seguido a dica de um amigo, e passei um versinho até bacana pra ela:

"Mas quero que saiba, que ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais
terá alguém que te amou tanto quanto eu!"

Parece meio gay, mas recorri a tudo. Meu amigo perguntou o resultado, disse que não tinha adiantado. Ele disse, "Caraio, pago um pau pressa mina,se fosse com a minha, tu já tinha pegado ela facilmente. Essa ai é muito coração de pedra,minas adoram essas coisas e ela nem tchum". O foda, é que sempre que eu tento esquecer ela, aparece algum amigo ou amiga, que eu peço conselhos, dizendo que ela gosta de mim.

Esses dias eu tive uma briga com ela. Dei um xilique porque tinha perguntado se ela gostava de alguém, e ela tinha me dito que não. Do nada, ela aparece e diz que estava namorando. Fiquei muito triste, igual um emo, mas foda-se. Sábado ela deixou um recado pra mim. No meio dele tinha:

"Ah, eu não tenho namorado e não tenho nada com o ele. E pra começar, ele não me ligou, tá? Menti.
Eu escrevi aquilo pq tava tentando enganar meus sentimento. Obrigada, vc me acordou e vi que agora não consigo completamente..."

Fiquei sem entender. Ela mentiu pra mim com o intuito de que? Me fazer triste ou me ter em suas mãos? Sei que ela tá fazendo joguinho, mas não consigo esquecer ela... Novamente, ontem, tentei de novo. Isso tudo foi antes daquele primeiro paragráfo, onde eu acho que decidi de vez que vou esquecer ela.

Ela tava indo dormir, e eu disse que amava ela. Ela falou que tinha medo de eu me mudar (pra Inglaterra) e ela se apaixonar por mim. Perguntei se eu teria mesmo que ir embora, ficar longe dela, pra ela se apaixonar por mim... Ela só respondeu com um "É aquele velho ditado, a gente só da valor quando perde..."

Hoje, disse aquilo pra ela, que eu iria esquecer ela e ir cuidar de mim. Vai ser difícil, pois eu não vou conseguir esquecer o amor da minha vida em apenas 1 dia. Não consigo ficar sem falar com ela no colégio, sem abraçar ela... Aqui tá cheio de logs, mas tou tentando resumir tudo, pra ver se você pode me dar um ótimo conselho.

Gosto dela, amo demais, mas queria que ela desse o mesmo valor em mim. E como vou esquecer uma pessoa se ela passa metade do dia dela comigo? Sinceramente, espero que me ajude. Vi que não sou bom com essas coisas, e nem quero sofrer mais...

Estou aguardando uma resposta sua.
Abraços."

- Felipe

Caro Felipe,

"Conheço uma garota há mais ou menos 1 ano. De lá pra cá, fui começando a gostar dela, mas ela diz que me vê apenas como "amigo"."

A não ser que um dos dois estivesse namorando sério, você esperou demais. Quando o cara hesita demais na marca do penâlti, deixa de ser atacante e vira zagueiro. Como mulher não entende muito de futebol, confunde zagueiro com gandula. Ou seja, acha que você nem está em campo.

O velho Clint não ia gostar nada de ler esse seu relato
"Depois de muito insistir, dizer que eu a amo, ela disse que é minha amiga e não consegue se apaixonar por mim."

Dizer que a ama? Você pirou? Ninguém ama uma pessoa com a qual conviveu mais de um ano sem ao menos beijar. Você está confundindo alhocom bugalho. O nome disso é Paixonite Aguda.

"Ela me respondeu com um mísero "=/". "

Ela ficou feliz ao saber que você finalmente ia sair do pé dela.

"Antes tinha seguido a dica de um amigo, e passei um versinho até bacana pra ela."

Hmmm, então você tem um amigo gay...

"Mas quero que saiba, que ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu!"

Porra, isso tá parecendo bilhete de suicídio. Dava pra ter carregado um pouquinho mais no melodrama?

"O foda, é que sempre que eu tento esquecer ela, aparece algum amigo ou amiga, que eu peço conselhos, dizendo que ela gosta de mim. "

Ela tem consideração por você. Mulheres não gostam de ver os amiguinhos delas magoados. Mas isso não tem nada a ver com atração sexual.

"Ela tava indo dormir, e eu disse que amava ela."

De novo?! Ela deve estar de achando o cara mais carente da face da terra.

"Ah, eu não tenho namorado e não tenho nada com o ele. E pra começar, ele não me ligou, tá? Menti. "

Olha que beleza. Vocês nem são namorados e ela já fez questão de grampear na sua testa que não te respeita.

"Não consigo ficar sem falar com ela no colégio, sem abraçar ela..."

Se você conseguir ficar sem passar a maquiagem antes de ir pra escola já vai ser um bom começo. Que porcaria é essa de "não consigo ficar sem abraçar ela"?? Vai pra casa bater punheta, caralho! Felipe, as mulheres adoram contato físico, abraços, beijinhos e essa coisa toda. O problema é que se ela te abraça o tempo todo, é porque não deve sentir mais nada. É abraço de irmão. Coloque na cabeça que cada um desses vai te afastar mais e mais do seu sonho de abraçá-la nua em sua cama - sim, eu sei que você sonha com isso.

Cara, afaste-se o quanto antes. Faça novas amigas, leve um livro pra escola, mas quebre essa rotina de puxar o saco dela. Ser direto e decidido é uma coisa. Mas o que você está fazendo é demonstrar níveis cavalares de carência, insegurança e falta de experiência com o sexo oposto.

E pode parecer estranho agora, mas as mulheres sentem *muito* mais atração por homens bem-resolvidos, seguros e experientes. Mostre que não precisa dela, vá ficar com as outras.

Vou te contar um segredo. Às vezes a melhor coisa que um homem pode fazer é ficar com outra, mesmo que esteja pensando na musa inspiradora dele. Ajuda a manter a tubulação em dia.

Deixe ela sentir sua falta, se for pra alguém correr atrás, que seja ela. Não duvido nada que logo ela vai te ligar chamando pra sair, dizendo que está com saudade.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum ! Já tem mais de 10 perguntas respondidas por lá.

Atualmente há 69 perguntas na fila de espera. Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta, crítica ou comentário.

[CONTACT-FORM]


publicado em 24 de Maio de 2007, 20:54
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura