[18+] Bom dia, Marilia Jardim

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

O sensual ultrapassa o sensorial, a visão clara de nudez ou quase nudez. Essa vontade pelo corpo, pela carne passa também pelos entendimentos complexos do estado de espírito, algo que vai desde a paixão mútua (a tal "química"), passa por um amor tórrido, todo intrincado em companheirismos e desistência, até chegar a pontos mais heterogêneos ainda.

Nesse caso, temos a vulnerabilidade da pequena Marilia Jardim. A sensibilidade que o corpo dela deixa transpassar é de uma vontade sem tamanhos. A maquiagem borrada, a pele tesa de ódios, de quem engole a bola de frustração e precisa descontar de alguma maneira, catalizar a mistura explosiva de rejeição e auto-afirmação. Só pode dar em algo delicioso e errado, muito errado.

Link Vimeo

O que passa a nossos olhos nada mais é do que consegue captar a nossa esperteza egoísta em querer conquistar a menina abandonada, a pequena que deseja atenção. Mais do que encontrar um alvo fácil, vemos um desafio de nos mostrar melhores, mais aptos a receber o prêmio. Porque não pode ser tão simples assim. Há de haver algum sentido mais profundo, mais nobre.

Não que nobreza seja a pauta, apenas não há porque ver o sórdido da apelação masculina de garantir uma foda no final do dia, seja ela qual for. Mesmo com uma aquosa aparência de facilidade, existem aqueles que veem a leitosa oportunidade de marcar um ponto e temos aqueles que veem além da pasta, que enxergam a abrolhosa arte de trazer à tona a fidúcia da mulher, a espantosa sensação boa de se sentir o centro do universo de alguém.

Mesmo que efêmero, mesmo que ela te abandone como foi abandonada anteriormente, é sim, uma atitude inexorável, mas também das mais inesquecíveis e desafiadoras.

Que venham outras produções originais PapodeHomem pro Bom Dia. É muito mais gostoso escrever assim.

Obs: Agradecimentos eternos a Monstro Filmes, que conceberam essa delicinha de quatro minutos (e inspiração infinita a esse editor que vos fala) e ao pessoal do Motel Opium que cederam um lugar fodão para as gravações.

Obs2: O com que estamos ouvindo no Bom dia é do Bon Iver - "Halocene".

Mecenas: Loja do Prazer

Se você gostou das lingeries que a Marilia usou no vídeo, você pode encontrar todas elas na Loja do Prazer e ainda concorrer a uma viagem pro Caribe

Quer passar um natal amis quente e delicioso? A Loja do Prazer está dando uma viagem de 7 dias e 6 noites pra Punta Cana, em um hotel com tudo incluso e as passagens aéreas. É só entrar no site deles e participar da promoção.


publicado em 17 de Dezembro de 2012, 07:55
5143f87d1ea590983342218f6d6c1492?s=130

Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Lançou, nesse ano, seu primeiro livro de contos, o Ela Prefere as Uvas Verdes e outras histórias de perdas e encontros.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura