Cagando no pau, com cobertura de merda

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

"Dr. Love,

estou gostando de uma mulher que é muito amiga de minha ex.

O detalhe é que comecei a conversar com essa mulher pela net e como se eu fosse outra pessoa, para que ela não soubesse que eu era o ex da amiga dela.

Me apaixonei, ela descobriu quem eu era. Ainda insisti um pouco e não deu em nada. E o pior, tudo que falei depois que ela descobriu que eu era o ex da amiga, foi repassado pra minha ex!

Detalhe: ela tem 30 anos, não é mais uma menina.

E aí, tem alguma luz pra mim?"

- Roberto

Caro Roberto,

eu tenho um holofote inteiro pra você. Conversar pela net usando identidade falsa é coisa de:

a) pedófilo

b) tarado comum

c) idiota

d) todas acima.

Quando a tal amiga descobriu que você era um idiota, estou sendo bondoso aqui, perdeu todo e qualquer respeito. A maioria dos homens parece ignorar essa realidade, mas idiotice é broxante para as mulheres, tanto quanto um peito muchibento e cheio de estrias é para nós.

Ao insistir para conseguir algo, a mensagem foi:

"Sim, sei que sou um imbecil completo, mas os emails que trocamos tocaram meu coração, não sabes quantas vezes me masturbei olhando pro avatar na sua janela de msn. Por favor, admita que mereço uma chance, meu sentimento é verdadeiro!"

Ela está com nojo de você, assim como os demais leitores dessa coluna.

Hmmm... no entanto sinto que algumas mentes mais perspicazes estão se perguntando:

"Dr. Love, mas alguns idiotas continuam se dando bem, eu mesmo peguei minha namorada dando para o retardado de RH da empresa dela outro dia, porque será???"

Existe uma certa postura ao lidar com a estupidez que a minimiza e ao mesmo tempo realça outros traços da personalidade, chegando a tornar o indivíduo atraente. Chamo isso de atitude Rock´n´Roll. Você faz a merda, recheia ela com catarro, todo mundo fica sabendo... então se levanta, segue em frente como se o vacilo anterior não fosse nada, e faz algo absolutamente foda. Como um Mick Jagger da vida.

mick_jaggerMickJagger
Taí um idiota comedor de grande talento

Veja bem, quando damos atenção ao fracasso, ele se consolida. Quando chafurdamos na merda, passamos a achar que realmente somos e merecemos mais estrume.

Roberto, você não vai se preocupar em ter chances com sua ex ou com a que nunca foi sua ex. Vai dar tchau a ambas e procurar algo melhor para investir seu tempo. A nossa postura dita o que conseguimos, sempre. Ter presença de espírito para reconhecer isso vai salvar sua vida e a do seu pênis.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo


publicado em 11 de Abril de 2009, 00:32
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura