Como descobrir a Traição

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Bom dia, Dr. Love

Sou casada e estou com uma sensação de que meu marido está me traindo,
como se fosse um sexto sentido, e isso tem me incomodado bastante. Quero
descobrir mas nao sei como agir com essa situação, afinal eu nao tenho
paciencia pra esperar a hora certa de chegar junto.
Obrigada."

- Daniela

Meu bem,

você tem três opções:

1. Contratar um detetive particular

2. Usar o Guia Dr. Love para Detecção de Traições

- Procure sinais: incongruências nos horários dele. O cara vai começar a confundir quando estava em tal lugar, com quem estava e vai te dar respostas genéricas e nebulosas. Vai se demonstrar cada vez menos interessado em você, fazer menos perguntas sobre seu dia-a-dia. Vai demonstrar mais cuidado com a própria aparência.

Após colher sinais suficientes para fortalecer sua suspeita, chegue junto.

- A pessoa mentirosa costuma responder com perguntas, é uma tática para ganhar tempo e colocar o outro no banco dos réus: "Você acha mesmo que eu estou te traindo?"
- Quem está falando a verdade se sente profundamente ofendido com a suspeita. A reação costuma ser bastante emotiva e com gestos enfáticos. Além disso, não deixa a discussão morrer, quer ir até o fundo, saber de onde veio a suspeita.
- O mentiroso irá encerrar a discussão assim que possível.
- Na mentira, as respostas são mais curtas e a voz fica cada vez mais aguda.
- Há hesitação antes das respostas e as pausas se tornam mais longas, novamente o acusado(a) tenta ganhar tempo para formular uma argumentação mais plausível.
- Preste atenção no famoso sorriso falso. Ele não se estende por toda a face e aparece e desaparece rapidamente. O sorriso verdadeiro aparece e desaparece mais lentamente.

3. Jogue Verde

- Diga que você já sabe de tudo, que está decepcionada com a atitude dele, que esperava muito mais. Fique firme na sua posição. Se perceber qualquer hesitação, fortaleça ainda mais sua posição e continue pressionando até ele ceder. Quando ele perguntar coisas como quem te falou o que, de onde veio essa loucura, apenas volte no argumento de que está muito decepcionada com ele e que espera somente que ele seja homem o suficiente para admitir o que fez.

Não converse com ele antes de ir dormir ou antes de ele sair para o trabalho. Espere uma situação onde não haja pretexto para a fuga. Além disso, confie na sua intuição, ela é mais forte do que imaginamos. Boa sorte, linda.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 27 de Março de 2007, 23:26
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura