Como re-conquistar meu amante casado?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Tenho um caso com um homem casado faz um ano. Antes ele era muito
carinhoso, atencioso, tudo de bom, hoje ele está muito disperso de mim, o que fazer
pra reconquistá-lo?"

- Karen

Minha querida Karen,

homens casados adoram pular a cerca para quebrar a monotonia de anos de uma relação que se tornou previsível e corroída pelo tempo.

feijao-arroz
Seu namoro com ele virou feijão com arroz, igual ao que ele já come em casa

Quando a relação que ele tem com a amante começa a se tornar previsível e monótona, a motivação vai embora tão rápido quanto veio. Vai ver ele já arranjou uma terceira.

Ou então se cansou de você e não sabe bem como terminar. Aliás, encerrar o relacionamento com a extra-oficial é pra lá de delicado. O homem precisa ter muito cuidado para não deixar um coração partido. Afinal, você tem a faca e o queijo na mão caso deseje ferrar com o casamento dele. E poucos fenômenos do universo são mais temíveis do que uma mulher que se sentiu usada e parte em busca de vingança.

Investir emocionalmente num relacionamento como o seu é perseguir uma ilusão de que um dia vai ter tudo o que a mulher dele tem hoje. A chance de você sair machucada no final é grande.

Em todo caso, pra trazer o sujeito de volta à sua mão, basta tratá-lo como uma criança. Coloque um pirulito bem gostoso na boca dele e depois tire, deixando o gosto de quero mais.

Isso significa levá-lo para uma noite inesquecível num motel ou pousada, onde você vai fazer tudo que tem direito na cama. Visite um sex shop e prepare um kit de guerra. Dê a seu homem um tratamento VIP durante duas ou três noites e então se afaste.

Fique ocupada, adie encontros. Deixe-o correr atrás de você. Comente sobre algum colega de trabalho que andou te paquerando, mas sem valorizar demais a história.

O relacionamento vai se tornar - as olhos dele - excitante e imprevisível, como era no início. Capisce?

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta para meu consultório.

[CONTACT-FORM]


publicado em 11 de Agosto de 2007, 15:36
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura