Como responder as perguntas estúpidas que sua namorada faz

Como vocês devem se lembrar, não sou muito fã de memes, só entro quando é pra chutar a porta e estragar tudo. E é exatamente isso que vou fazer agora.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Bom, como sou muito entrão, resolvi me juntar a essa suruba de memes da blogosfera. Parece que duas moças - Dani e Nospheratt - levantaram uma questão importante: Perguntas que uma mulher nunca deve fazer a seu namorado.

Não sei dizer como essa bagunça começou, mas o fato é que fui passear num blog chamado Treta, que parece ter mais colaboradores do que o PapodeHomem. off: blogs estão cada vez mais parecendo time de futebol americano, daqui a pouco vamos ter 50 homens na linha.

Num dos posts por lá, o autor era o Rafa, que também pegou carona nessa história de explicar como lidar com essas perguntas difíceis. No final das contas descobri que todo mundo se inspirou no artigo original escrito por uma florzinha chamada Anthony Burch. O tal Anthony ensina mil e uma táticas de camuflagem para você se safar dessa sem grandes danos. Pfff.

Como vocês devem se lembrar, não sou muito fã de memes, só entro quando é pra chutar a porta e estragar tudo. E é exatamente isso que vou fazer agora.

tropa
Bota na conta dos chifrudos

Aprendam como o Dr. Love responde as perguntas estúpidas da(s) namorada(s) dele

Pergunta 1: Como eu estou?

Dr. Love responde: Gostosa.

Porque respondo assim? Porque só namoro mulheres gostosas.

Pergunta 2: Você acha ela(uma amiga qualquer) bonita?

Dr. Love responde: Sim, o que acha de convidá-la para nossa próxima ida ao motel?

Porque respondo assim? Porque minha namorada sabe que tenho o instinto sexual de um coelho mutante e prefere que eu fique com outras mulheres na frente dela do que pelas costas.

Pergunta 3: Onde você quer ir hoje à noite?

Dr. Love responde: No [inserir nome do lugar onde quero ir, de preferência algum local que permita fazer sexo na chegada ou na saída]. Se ainda não sei o nome do lugar, faço silêncio e vou ao meu trono real refletir sobre o assunto. Sempre saio com uma resposta.

Porque respondo assim? Sua namorada não dá a mínima para onde vocês vão. Ela só que se divertir e fazer o mínimo de esforço mental - tomar decisões - possível.

Pergunta 4: No que você está pensando?

Dr. Love responde: Nada.

Porque respondo assim? Anos de experiência.

Pergunta 5: Você me ama?

Dr. Love responde: Sim, mas só um pouquinho. Quando você está de quatro te amo mais.

Porque respondo assim? Nunca perco a oportunidade de dar uma resposta sincera e fazer a pessoa rir achando que é uma piada. Não tem preço.

Pergunta 6: Porquê?

Dr. Love responde: [silêncio]

Porque respondo assim? Como assim porque, minha filha? Ainda não percebeu a lógica da minha resposta anterior? Se ela ficar te enchendo o saco querendo saber os "porques", manda ela ir assistir Castelo Rá-Tim-Bum.

Pergunta 7: Você quer tentar coisas novas?

Dr. Love responde: Claro, abre a segunda gaveta de cima pra baixo e pega as algemas, o chicote e o creme de chantilly. Deixa a coleira lá dentro, isso vem depois.

Porque respondo assim? As mulheres sempre querem tentar coisas novas e vão tão longe quanto você souber levá-las.

Pergunta 8: Por acaso você saiu ontem?

Dr. Love responde: Sim, fui numa festa com os amigos onde cada um ficou com três mulheres diferentes.

Porque respondo assim? Vide pergunta 5.

Pergunta 9: Para onde está indo nossa relação?

Dr. Love responde: Para a cama.

Porque respondo assim? Pra que prolongar o inevitável?

Espero que isso sirva de guia para os tanga-frouxas de plantão.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 08 de Novembro de 2007, 23:46
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura