)*(

Ervilha, milho, seleta de legumes, grão de bico...

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Ervilha, milho, seleta de legumes, grão de bico... Todos estes produtos são facilmente encontrados enlatados nas prateleiras de qualquer supermercado. Mas alguém já viu um "ânus enlatado"? Sim minha gente: Fiofó Enlatado! Orifíco terminal digestivo enlatado!!!!

(Para não ter que repetir substantivos grosseiros como o monossílabo que começa com "c" e termina com "u", seguirei a filosofia de Prince - o impronciável. Usarei o símbolo " )*( " que representa perfeitamente o orifício em questão. Também porque minha mãe, que se tornou uma web-senhora, freqüenta este blog e poderia ficar chocada com o vocabulário chulo de sua "cachula".)

Em alguns sites de "acompanhantes" cobram-se R$ 150,00/h a mais pela oferta do )*( . Numa Real Doll, que vem de fábrica só com o orifício feminino mais tradicional, um )*( adicional custa 250 doletas. E um )*( enlatado custa 59.99 Euros na promoção. Quem pode, pode. Aliás, como eu diria: quem pode, phode!

cudelata
apenasmente

Tendo em vista o custo / benefício dos )*(s em questão, o vencedor é o )*( enlatado. Analisem: O )*( da acompanhante é orgânico e alugado. O próprio mercado imobiliário condena o investimento em aluguel atualmente, além do que, orgânicos são perecíveis. Já o )*( da Real Doll não pode ser levado ao teatro ou à casa da sogra, por exemplo. Já o )*( enlatado é seu discreto e eterno companheiro por 59,99 Euros!

Só na Espanha foram vendidos meio milhão de )*(s em um ano. Lá são oferecidos como "el primer artículo para la autosatisfacción masculina" e "único producto en el mundo que posee una patente para su uso en donación de esperma en clínicas de fertilización". Acredito que fecundar um )*( de látex que mais parece uma lanterninha não deve ser muito excitante... Pero, ao menos os espanhóis têm visto luz no fim do túnel.

Mas não só as qualidades citadas na propaganda explicam o sucesso do produto. Um )*( portátil depilado, que não solta pum nem tiras inconvenientemente, que não corre o risco de ter hemorróida e que não tem cheiro desagradável é o desejo de consumo (no bom e no mau sentido) de meio mundo.

Um )*( portátil ainda resolve questões diplomáticas, pois quando o "seu" está na reta, o )*( enlatado pode ser oferecido para entrar na reta sem medo. Aliás, medo é algo diretamente ligado ao )*( , afinal quem tem )*( tem medo. E em época de tanta violência e medo na qual vivemos é melhor ter um )*( de estepe.

Fica uma pergunta: Quando será que inventarão )*( em spray? )*( solúvel? )*( em pó?


publicado em 31 de Outubro de 2008, 15:26
3112c81c3fcc73cf2e2c4ea1eb1ad421?s=130

Pryscila Vieira

Cartunista que sonhava ser Athina Onassis com o corpo de Pamela Anderson, mas acabou criando Amely, uma boneca inflável que vem com graves erros de fabricação. Amely é publicada na FSP e no Sextoy. Conheça mais de Pryscila em pryscila.com.br.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura