De pai pra filho

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Comentário:"Cara, você explica tão bem, que é como um pai que está dando conselhos sobre sexo para o filho."

- Brainer

Caro Brainer,

muito obrigado pelo elogio. Tem sido uma grande aventura escrever por aqui, uma verdadeira jornada de auto-conhecimento, já que me coloco à prova em cada nova resposta, pois escrevo o que penso e o que sou. Ao longo do caminho recebi inúmeras congratulações, algumas críticas e até ameaça de processo. A coluna é lida por homens, mulheres, senhoras, jovens, gays, lésbicas, simpatizantes, animais, todo mundo. Sem tabus.

Isso sem mencionar as perguntas, que não param de chegar, são mais de 100 na fila agora. O saldo geral não poderia ser mais positivo. Não estou sendo pago, mas às vezes até bate aquela sensação de que realmente estou fazendo minha parte e ajudando a tornar o mundo um lugar melhor. ;-)

No melhor estilo paizão, quero aproveitar a chance pra deixar um presente aos leitores da coluna. Uma verdadeira homenagem aos pornôs da década de 70 - a ser removido do YouTube a qualquer momento.

Who´s your Daddy - não assistam no trabalho

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta. Já são mais de 100 na fila, então sua resposta pode demorar.

[CONTACT-FORM]


publicado em 06 de Junho de 2007, 13:15
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura