Dúvida sobre sexo anal e o fim do túnel...

Dr. health, estou nos preparatórios para a prática de sexo anal com minha namorada.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Dr Health,

estou nos preparatórios para a prática de sexo anal com minha namorada, e nas primeiras tentativas estou utilizando apenas alguns cremes e o dedo para ir familiarizando ela com a ideia (Essa preparação se faz necessária, pois segundo ela possuo o pênis razoavelmente grosso).

A minha grande duvida, é por que ao realizar a penetração com o dedo, senti no final da cavidade retal um pequeno corpo extremamente duro como se fosse um pequeno pedacinho de plástico ou algum material cuja consistência  parecia ser não orgânica.

Como nunca tive esse tipo de experiência de toque, não sei se isso é alguma parte normal do corpo (pois realmente não parecia ser), e fiquei um pouco preocupada com a saude da minha namorada, gostaria de saber se por acaso pode ser algo incomum, e se sim, qual tipo de especialista ela deve procurar."

- Pseudônimo X

Meu caro X, vou trabalhar com duas hipóteses. A primeira é que isso faz parte da anatomia normal da sua amada. Bom, neste caso, eu presumo que você direcionou seu dedo para a parede posterior do reto. Neste caso, essa coisa dura que apareceu na ponta do seu dedo é....

fim-do-tunel
Será que existe eco lá, Dr. ?

.... O cóccix da sua namorada. Sim, o final da coluna vertebral dela (e de qualquer outra pessoa normal) é palpável. Portanto, nada demais, você apenas botou a mão na coluna dela, e não se preocupe, pois essa ponta que você sentiu não vai causar nenhum “acidente traumático” com o seu amigo aí de baixo.

Agora vamos à segunda hipótese,

que na verdade são várias. São as causas improváveis.

1 – Um tumor retal ou algum tumor abdominal que esteja comprimindo o reto

Improvável ao extremo. Tumorações deste tipo costumam manifestar sintomas como a eliminação de sangue vivo nas fezes, emagrecimento, dificuldade de evacuação e coisas do tipo. Não creio que seja o caso

2 – Um fecaloma

Fecalomas são massas endurecidas de fezes, muito comuns em idosos que têm o trânsito intestinal diminuído. Como a função do intestino grosso basicamente é a absorção de líquido, as fezes tornam-se ressecadas e endurecidas, e literalmente ficam impossíveis de serem eliminadas.

O cirurgião, via toque retal, faz o descolamento das fezes da parede do reto e as tritura, para facilitar a passagem.

Você pode ter apalpado fezes endurecidas se sua namorada tem dificuldade de evacuar - a popular prisão de ventre. Mas ainda acredito na palpação do cóccix.

3 – Um corpo estranho

Neste caso, você precisa ter uma conversinha com sua namorada, pois ela está se preparando para o evento sem você saber, e pelo visto esqueceu o objeto lá dentro.

Dr Health, que alerta sobre a fratura deslocada do cóccix. A redução (colocação do osso no lugar) é feita via toque retal. Evitem cair sentados, amigos!


publicado em 14 de Maio de 2008, 11:34
7375567d0f2c379b7588ce618306ff6c?s=130

Mauricio Garcia

Flamenguista ortodoxo, toca bateria e ama cerveja e mulher (nessa ordem). Nas horas vagas, é médico e o nosso grande Dr. Health.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura