Engrossei meu Pênis com injeção de PMMA

Olá, sou de Belo Horizonte e injetei PMMA a 10% no pênis, num total de 31ml.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Olá, sou de Belo Horizonte e injetei PMMA a 10% no pênis, num total de  31ml. Estou extremamente satisfeito com o resultado e pretendo injetar mais  10ml A 15ml.

As ondulações que passei a ter no pênis não me incomodam em absolutamente nada. Será ou seria possível eu aplicar o restante em outra  concentração, como 15% ou 20%, ou não ?

O pênis ereto fica um pouco "fofo" após a aplicação do PMMA e gostaria  de saber se a aplicação a 15% ou 20% reduziria a sensação de "fofura".

Além disso, gostaria de saber se é recomendada ou as saliências poderiam  de fato deformar o pênis."

Olá leitor.

Primeiramente, antes de falar do assunto, recomendo a leitura de um artigo prévio meu aqui na Papo de Homem, intitulado “Tamanho é documento”.

O que é PMMA?

Antes de mais nada, traduzamos aos leitores o que é o PMMA. É a sigla para polimetilmetacril, ou polimetilmetacrilato, também conhecido como acrílico, é um polímero derivado do petróleo, que apresenta uma propriedade de ser inerte para os tecidos do organismo humano. Ou seja, se colocado lá dentro, ele não provoca reações de rejeição. O que o torna interessante para a medicina. Em ortopedia, é comumente usado como cimento, na colocação de próteses de quadril e joelho.

A questão toda envolvida é a concentração do PMMA. No cimento ortopédico, o PMMA apresenta-se em concentração aproximada de 85%, o que o torna literalmente um cimento. Mas se colocado em baixas concentrações, como 10%, o PMMA comporta-se como uma resina, podendo ser moldado, e permanecendo em estado de resina, permite flexibilidade.

Aqui entra uma função deste fantástico material na Medicina Estética: a bioplastia. Pode ser utilizado em diversas partes do organismo para alterar sua forma, e o pênis é uma delas.

aumento-penis

Preciso pedir desculpas aos que leram meu artigo prévio, pois lá deixei a entender que a injeção de PMMA pode aumentar o tamanho do pênis. Não, ela aumenta a circunferência peniana apenas. Mais ou menos da seguinte forma...

Consultei uma colega especialista em Medicina Estética para esclarecer sua dúvida, caro leitor. Realmente o aspecto do pênis em ereção após injeção de PMMA a 10% fica algo “fofo”, porém, concentrações maiores da resina podem levar ao surgimento de nodulações mais rijas, dando um aspecto (palavras – hilárias – da minha colega), de “chokito”.

Apesar do material ser inerte, em algumas vezes o organismo pode reagir, causando uma inflamação chamada granuloma, o que é mais provável com o PMMA mais espesso. E também não é uma boa misturar diferentes concentrações da resina dentro de seu pênis.

Abraço,

Dr Health, que apesar de estar sendo muito sacaneado pelos amigos por toda essa “pós-graduação em pintologia”, tem a certeza do dever cumprido.


publicado em 24 de Novembro de 2007, 12:27
7375567d0f2c379b7588ce618306ff6c?s=130

Mauricio Garcia

Flamenguista ortodoxo, toca bateria e ama cerveja e mulher (nessa ordem). Nas horas vagas, é médico e o nosso grande Dr. Health.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura