[18+] Manual de etiqueta do ménage à trois

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Duas mulheres nuas diante de seus olhos, na cama. Essências suaves vindas de ambos os lados, gemidos de diferentes timbres soando ao seu ouvido, o dobro de superfície de pele macia para explorar. Tantos orifícios que fica difícil saber por onde começar. Não é à toa que essa fantasia habita o imaginário de tanta gente.

Se você estiver em um relacionamento e sua parceira partilhar a vontade de participar de um ménage à trois – também conhecido por threesome ou simplesmente sexo a três –, meio caminho andado. Precisam apenas de mais uma integrante para a diversão acontecer. Podem sair juntos, observando as meninas – o flerte ao lado de uma companheira é excitante por si só.

Caso esteja solteiro, será necessário encontrar duas garotas mais soltinhas afim de pôr esse fetiche em prática. Apresentar sua parceira de bagunças para outra amiga mais desinibida pode iniciar uma bela amizade.

Se não conhece duas mulheres com esse perfil, fique atento. Hoje em dia, muitas são aquelas que desejam dividir o rapaz com a amiga. Porém, não é uma tarefa tão simples encontrá-las. Requer sagacidade achar as pessoas certas no momento adequado e tomar atitude. Repare em como as duas se comportam uma com a outra, adquira intimidade e, caso esteja em terreno seguro, proponha a uma delas – por que não? Será tanto melhor se ela mesma se dispuser a convencer a amiga a participar da bagunça.

Quando a sorte estiver a seu favor, melhor aproveitar a oportunidade da melhor forma possível e fazer com que aquela foda se torne memorável. Aja. E, quem sabe, poderá garantir novas chances como essas. Vá com calma e preste atenção no que vai fazer. Sem medo de se atrapalhar. É hora de curtir muito.

Crie o clima

Independente de quem sejam os três integrantes do ménage, é importante que estejam em lugar reservado, para a brincadeira poder rolar sem restrições. De preferência entre quatro paredes – uma casa, um motel, um clube de swing. Ao estar em um ambiente confortável e vir que todos estão à vontade, não fique esperando. Tome iniciativa. Vocês são grandinhos e suponho que, se estiverem prestes a fazer sexo a três, é porque conseguiram criar a oportunidade. Está mais do que claro para que estão ali, não é?

01

Nada de pular o momento de conversa, que vai deixar a todos mais soltinhos. Servir alguma bebida deve contribuir para baixar o nível de pudor. Mas também não espere eternamente para entrar em ação. O risco de prolongar demais a etapa de aquecimento é de entediar ou cansar alguém – e prejudicar o principal.

Evite deixar o tesão esfriar.

Toque-as, estimule a perversão verbalizando desejos ao pé do ouvido, provoque arrepios, incentive-as a se despirem.

Ladies first

Não tenha tanta pressa logo na partida. Caso elas tenham iniciativa, deixe as meninas se beijarem primeiro. Isso deve ajudá-las a se sentir mais confortáveis com a situação. Admire o momento, diga como aquilo te excita. Assista-as tirarem a roupa uma da outra. Aproveite para deslizar seus dedos sobre cada parte do corpo que fica à mostra. Aos poucos, inclua-se no meio delas. Uma boa forma de dar início a uma diversão a três é com um beijo triplo – permitindo que as três línguas se enrosquem juntas, antes de deslizar a boca pelas outras partes do corpo.

02

Isso, é claro, depende inteiramente das personalidades das pessoas envolvidas. Se as garotas forem mais tímidas, provavelmente irão esperar que o homem conduza toda a ação. Nesse caso, você pode pedir para vê-las se beijando. Ou revezar a boca de uma após a outra, tentando aproximá-las.

Há aquelas que não gostam de mulheres. Se esse é o caso, prepare-se. Elas vão dar trabalho.

Organize a bagunça

Se você é um rapaz de sorte e tem duas garotas nuas na cama, tente dar prazer a elas simultaneamente. É excitante ver que o homem, nem que seja só por um tempo, tem as meninas sob o seu controle. Mas sem a preocupação de ser o provedor de toda a situação. Depois, permita que elas busquem o próprio prazer. Lembre-se de que você só tem uma língua e duas mãos.

03

Colocá-las lado a lado, na mesma posição, resultará em uma bela composição com seus corpos. Admire, enquanto estimula cada uma delas. Pode também alternar, fazendo o mesmo em uma e em outra. A variedade de posições quando há três pessoas é ainda maior. Varie. Tenha várias camisinhas à mão para que seja possível trocá-las sempre que mudar de parceira.

De novo, não se apresse. Quanto mais preliminares, melhor. Deixe que estejam insandecidas para ser penetradas, antes de sair enfiando seu pau.

Trabalho cooperativo

Ao dobrar o número de línguas envolvidas em cada gesto, você duplica o prazer de quem é o alvo da ação. Lembre-se de que as funções em um trio são diferentes. Ou seja, há outra pessoa para ajudá-lo em cada tarefa. Ninguém nunca vai ficar sem algo para fazer.

Cada um pode beijar o mesmo par de seios – um para cada. Ou então, uma pessoa atiça os mamilos, enquanto a outra se empenha no sexo oral. Da mesma forma, as mulheres podem pagar boquete em dupla – passar o pau de mão em mão, uma delas lamber as bolas enquanto a outra o coloca garganta adentro. É uma sensação maravilhosa ter duas pessoas excitando seu corpo concomitantemente.

04

Vale a pena proporcionar isso, respectivamente, a cada um dos membros do ménage. Dê atenção a quem está prestes a gozar e contribua com o seu prazer.

Incentive a participação delas naquilo que estiver fazendo. Pode fazer isso perguntando se já fizeram determinadas coisas: se beijaram alguma mulher, sentiram os seios de outra, experimentaram sexo oral em garotas. Você também pode começar a fazer algo, e então sugerir à garota que continue o que está fazendo, no seu lugar. Avalie sempre o nível de conforto em que elas se encontram, diante de cada ato. Da mesma forma, aceite os desafios que te propõem.

Aguarde a vez

Nem sempre todos os momentos de uma situação de sexo em grupo vai envolver diretamente todos os participantes. Às vezes, dois membros entram em seu ritmo próprio, mesmo que estejam atentos à pessoa n º 3. Nessa hora, a terceira pessoa pode se ocupar de outras maneiras. É preciso saber revezar a atenção, para que todos tenham a oportunidade de se satisfazer plenamente.

05

Mais uma vez, deixe de se preocupar em prover prazer o tempo todo. Cada um tem o seu momento de dar e receber. Permita que todos façam o que tiverem vontade. Fazer contato visual ou dar as mãos permite que se mantenha parte da ação. Assistir e se tocar pode ser divertido.

Você também pode se sentir livre para puxar a mão de alguém para o seu corpo, se começar a se sentir desconectado. Basicamente, enquanto é importante para concentrar seus esforços em uma mulher por algum tempo para proporcionar que se sinta especial, nunca negligencie qualquer uma delas por muito tempo.

Se houver bom entrosamento, uma ótima pedida é o equivalente ao 69 em forma de trio – todos fazendo e recebendo sexo oral ao mesmo tempo.

Sem crise

Caso fique tenso, não há problema em interromper um pouco. Sentar, relaxar, beber algo, ficar assistindo. Se sentir necessidade, masturbe-se. Peça-as para te ajudarem com estímulos.

06

Se estiver com sua namorada, que seja porque ambos querem. Não faça para agradá-la, caso a coisa te desagrade. Nem permita que ela faça nada contra a própria vontade, ou terá um sexo ruim e um monte de questões para lidar. É gostoso ser voyeur de quem você ama. Experiências como essas costumam esquentar a relação. Vai contribuir se o casal conversar a respeito, depois trocar impressões sobre o que foi mais gostoso durante o sexo.

Caso sintam ciúmes, evite alimentar esse sentimento, no meio da transa. É deselegante transformar a transa em uma discussão de relacionamento, principalmente, se tiver que envolver uma terceira pessoa nos problemas conjugais. Criar códigos que permitam a comunicação entre o casal pode permitir que um saiba o que se passa na cabeça do outro sem fazer alarde. É um momento de prazer, aproveite.

Feche com chave de ouro

Ao final, quando todos já estão bem satisfeitos e cansados, faça movimentos leves, diminua o ritmo da respiração. Agradeça, enfatize o prazer do momento. Curta o êxtase que esse tipo de situação proporciona. Dependendo de onde estiverem e da sinergia entre os três, podem trocar confissões, sair para tomar banho juntos. Ou mesmo dormir em trio – o que geralmente garante o repeteco na manhã seguinte.

07

Lembre-se de que são três pessoas e três vontades distintas ali envolvidas. Não será tão gostoso se alguma delas se frustrar, por algum motivo.

Realize a fantasia dela

Rapazes, muita atenção nesse momento. É quase um apelo em prol do gênero feminino. Você tem a fantasia de sentir uma gata sentar no seu rosto enquanto outra cavalga seu pau? Você se imagina beijando os seios de uma garota enquanto uma linda chupa suas bolas? Então, pode ser que sua mulher também fantasie que um cara a come de quatro, enquanto ela faz boquete em outro rapaz.

08

Se sua mulher incrível, boa de cama, que atende a todos os seus fetiches, tem vontade de fazer um ménage masculino – talvez esteja na hora de você resolver suas inseguranças e se dispor a fazê-la feliz. E não precisa rolar nada entre os caras. Basta se empenharem a sufocar a garota em testosterona. Dois paus enrijecidos diante dela. Muitas mulheres têm essa tara.

Todas as artes no texto são de autoria de Santiago Mourão | Ilustrativa.


publicado em 09 de Maio de 2013, 21:02
Ad2ff3ec74b1aa189d2b2b350bc20944?s=130

Lasciva

Lasciva nunca foi capaz de reprimir sua libido. Então decidiu explorar os aspectos mais íntimos da sua sexualidade e registrar tudo o que a excita em forma de palavras. Elas estão em lasciva.blog.br. Para acompanhar suas perversões diárias, siga-a no Twitter: @_lasciva.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura