Meu esposo fica até 40 dias sem fazer sexo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Meu esposo passa 20 dias, 30 dias e até 40 dias sem fazer sexo. Eu fico
stressada, pois eu gosto, preciso e ele só dorme ou vê TV.

POR FAVOR, diga-me a verdade: isso é normal em um homem ou não. Quais as possíveis causas disso?"

- Luzinei

Minha querida Luzinei,

isso não é normal. Para responder sua pergunta e traçar possíveis causas, vou partir da premissa que vocês costumavam ter uma vida sexual ativa e saudável e que seu marido não possui - ainda - desejos homossexuais.

Quer uma sugestão de verdade? Quebre a porcaria da TV e fique uma semana sem essa porcaria, que estraga mais casamentos do que as pessoas imaginam.
marido-vendo-tv

Possíveis Causas da Greve de Sexo:


Motonia + Masturbação


O tempo de casamento e a rotina da relação finalmente alcançaram vocês. Pra ele fazer sexo chegou a momento que significa ver o que sempre viu, fazer o que sempre fez e ter que tomar um banho depois. Ou seja, se ele estiver limpo vai preferir ficar onde está e deixar pra baixar algum vídeo pornô no PC mais tarde.

Decadência


Não dele, mas sua. Inúmeras mulheres ficam desleixadas e cultivam horrendas e pelancudas barrigas de chopp após o casamento ou a gravidez. Puta merda, o homem falar em calo sexual pode até ser aceitável. Mas na mulher está mais pra verruga brochante.
Sinceramente, espero que esteja cuidando de seu corpo e se mantendo atraente, Luzinei.

Idade


Após certa idade, os hormônios do homem podem simplesmente entrar em greve e o caos se instala. O desejo animal por sexo dá lugar há uma indescritível indiferença. Mas isso demora, talvez lá pela casa dos cinquenta, sessenta. Para fazer um check-up e ter certeza, mande o marido visitar um Endocrinologista.

Amante


Ele arranjou outra(s) para satisfazer seus desejos sexuais.

TV + Síndrome do Macho Dominante


Seu marido acha que você nunca vai deixá-lo. Ou porque você se tornou um bagaço ou porque ele está mais míope e acomodado do que um jumento. Enquanto ele pondera sobre essas e outras questões de total irrelevância sentado no sofá da sala, deixa a TV fazer seu trabalho diário de empalamento humano.

Não gosto de soluções que envolvam longas conversas e discussões do relacionamento. São um porre e costumam terminar em briga de egos onde nenhum cede. Comece a deixar iscas sexuais e veja como ele reaje.

Vá a um sex shop e compre uma lingerie nova. Compre também um ou dois acessórios. Comece devagar. Use roupas mais sensuais em seu dia-a-dia. Dê beijos mais calorosos e faça carinhos mais íntimos em seu esposo. Fique mais tempo fora de casa, quebre sua rotina.

Tudo isso incita um homem. Teste até conseguir diagnosticar a causa. Se tudo falhar, compre um vibrador e vá ser feliz.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 16 de Junho de 2007, 16:12
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura