Meu marido se acha "o" cara

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Oi, Dr. love tudo bem?
eu sou praticamente casada há 3 anos, tenho 24 anos e meu marido 34. Ambos
formados. Depois que passamos a morar juntos mesmo, ele começou a mudar, se
acha o homem mais sensacional do mundo e adora achar que manda em mim e que
sem ele não vivo e isso tem me incomodado.

O que fazer para mudar essa situação e colocar ele no lugar dele?

Me ajude, obrigado..."

- Belle

Meu bem,

nós, homens de saco roxo, somos todos, sem exceção, portadores do gene do Rei da Montanha.

gorila-alpha
Eu *sei* que sou foda

Uma vez dentro de um relacionamento de longo prazo com uma mulher suficientemente gostosa atraente, e que nos mantenha sexualmente emocionalmente satisfeitos, esse gene é ativado e surgem os...

Primeiros sintomas da Síndrome de Rei da Montanha:

- Nível mais alto de auto-confiança e satisfação geral com o estado das coisas (homens são mais felizes quando estão com uma mulher ao lado).
- Maior tendência ao desleixo, desde mijar fora do vaso até sair de casa usando aquelas roupas que vocês gostariam de ver queimadas.
- O nosso pênis sofre uma mutação e assume a forma de ouro puro a nossos olhos. Sendo assim, temos a plena convicção de que todas as mulheres do universo seriam mais felizes em cima dele.
- Certeza de que nada nem ninguém pode nos abalar, a não ser a nossa própria vontade divina de fazer com que algo dê errado.

A mulher que demonstre passividade diante dos sintomas preliminares vai estar correndo risco. Uma vez que a transformação esteja completa, é praticamente impossível fazer um Rei da Montanha voltar a ser um Chimpanzé da Floresta (homem solteiro normal).

Para contrabalancear essa situação, você precisa deixar claro que a montanha está sujeita a intempéries e se ele não ficar de olho, a queda vai ser grande. Demonstre que é uma mulher independente, bem-resolvida, gostosa pra cacete e desejada por outros machos.

Não estou falando de dar uma de feminista pós-moderna que finge não precisar de homem nenhum pra viver. É o contrário, mostrar que aprecia seu homem e espera ser tratada como uma princesa, caso contrário, há uma multidão na fila.

gorila
Mas às vezes fico em dúvida...

A sua questão não é como fazer seu marido descer do cavalo. É como se tornar mais desejada e fazer com que seu homem desça do cavalo por livre e espontânea vontade. Uma vez que ele comece a re-valorizar você, corresponda de acordo e dê a ela um belo "chá" como recompensa.

Dicas para seu caso

- Ande bem arrumada sempre que possível. Nada de roupas vulgares, mas sensuais, para que o maridão veja os outros gorilas babando por você.
- Se envolva com atividades próprias, algum curso ou hobbie ou mesmo sua carreira. Você passa a ter o seu mundo, suas tarefas e outros amigos e amigas.
- Quebre a rotina. Arranje programas com suas amigas, não dê uma de amélia em casa. Se não valorizar seu peixe, não espere isso dele.
- Conversar. Via de regra, discutir relação é um saco, só desgasta e tem resultados pífios. Mas se a mensagem não-verbal não der conta do recado, faça questão de deixar 100% transparente o que sente e espera dele, de forma clara e concisa, sem se alongar. Depois ele não vai poder reclamar se tiver que sofrer as consequências...

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo


publicado em 10 de Setembro de 2007, 16:21
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura