Meu pênis é torto e para baixo

Seu pau aponta pro céu, pra esquina ou pro rodapé?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Meu pênis é torto e para baixo. Fiz o exame e o médico disse que não tenho a Doença de Peyronie. Então o urologista deu uma injeção no meu pênis para ficar duro e disse que a minha curvatura é de sustentação, pois meu corpo do pênis é um pouco largo e tenho 16 cm quando fica duro. O formato é de uma banana curvada.

O médico disse que não atrapalha na relação. Me oriente também se muitos homens têm essa curvatura.

Na primeira vez, como faço para penetrar com mais facilidade a vagina, sem dor?

E como posso ter certeza se vou conseguir penetrar e quando é que o pênis esta suficientemente duro para penetrar? Não publique meu email nem meu nome.

Obrigado."

- Cano Torto

Caro amigo especial,

seu caso pede uma análise fria, criteriosa e profissional. Me deixa confuso o fato de seu urologista detectar que seu pênis é saudável e ainda assim aplicar uma injeçãozinha para-o-seu-pau-ficar-DURO-na-frente-dele. O que porra ele estava fazendo? Testando seu reflexo? Apreciando o formato? Calculando o cosseno da curvatura?

kama-sutra-antigo
Opa, desvira tudo e engata a ré, tô enfiando o cabeçote

Seguindo com suas dúvidas, vamos trabalhar com a pesquisa empírica. Quem tiver o pau torto por favor se manifeste nos comentários desse artigo e faça nosso amigo especial Cano Torto um homem mais tranquilo.

Ótimo, uma vez relaxado vai ter o fluxo necessário para obter uma ereção completa.

Lembrando que: uma ereção só está realmente completa quando a cabeça peniana alcança a ponta do seu nariz. Antes disso você é um brocha.

Para penetrar sem dor na primeira vez você precisa fazer uso de medicamento específico, com aplicação tópica. Recomendo Vick Vaporub.

E para atingir o orgasmo mais facilmente o melhor estímulo que um homem pode receber é o famoso, ainda que controverso, pepino no reto. Peça para sua namorada espalhar bastante Vick na sua terminação anal, pra deixar a área anestesiada e sensível aos estímulos de prazer. Em seguida ela deve introduzir um dedinho, dentro e fora, dentro e fora, até conseguir um vai-vem sem atrito. Nesse ponto a mulher deve demonstrar agilidade e rapidamente trocar o dedinho pelo pepino, num movimento único. Relatos dizem que o que se segue é o lendário orgasmo múltiplo masculino.

Ignore as troças de seus amigos e siga minhas dicas à risca. Não vai se arrepender.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 27 de Agosto de 2008, 20:31
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura