Minha namorada é virgem, tem baixa auto-estima e minha sogra é o terror

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Estou namorando a 1 ano e 5 meses e minha namorada é virgem, já tentamos fazer sexo algumas vezes mas não conseguimos, algumas vezes porque ela grita de dor e eu fico com dó e não consigo, outras porque ela tem medo de que eu vá largá-la assim que nós fizermos.

A minha querida sogra (note o tom de ironia nas minhas letras), sempre interfere na relação, hora impedindo ela de sair comigo para programas pernoite, hora tratando a minha namorada com uma criancinha que não pode fazer suas próprias escolhas.

E pra finalizar, minha namorada tem um terrível problema de pessimismo e baixa estima, se acha feia, chata e incapaz. Como elevar esse status?

Por favor, ajude-me, estou desesperado."

- Leonardo

Caro Leonardo,

pelo longo tempo de namoro sem sexo, suponho que sejam adolescentes na faixa dos 14, 15 anos.

Você tem dois problemas básicos para resolver, a auto-estima de sua namorada e os obstáculos impostos pela sogra controladora.

O melhor que você pode fazer para levantar a atitude de sua pequena é ter uma atitude positiva quando estiver com ela. Dê o exemplo. Dispense conselhos ou lições de moral intermináveis. Não queira ser o psicólogo dela, esse não é um bom caminho.

Já os gritos de dor significam que ela está extremamente tensa ou então que você tem um pau gigantesco, estilo tromba de elefante. De qualquer maneira, o caminho é fazer com que a lubrificação natural que toda mulher produz entre em ação. Para isso, é fundamental que sua garota esteja relaxada, de preferência em um ambiente íntimo e longe de possíveis interrupções.

Até eu gritaria se visse uma tromba desse tamanho

Não vá direto ao pote, querendo enfiar sua jeba de cara. Brinque com sua namorada, sem fazer pressão. Explore o corpo dela, cantinho por cantinho, lamba, aperte, acaricie, usando suas mãos e língua. Se souber, faça uma massagem, enquanto sussura algumas bobagens e elogios no ouvido da garota. Isso as deixa nas nuvens. Leve um KY também - lubrificante encontrado em qualquer farmácia - para facilitar a entrada.

Você vai usar a clássica estratégia 2 passos à frente, 1 atrás. Avance, avance e quando ela intervir, recue e dê um gelo. Espere ela retomar o contato e avance novamente. Quando ela bloquear, não reclame, apenas recue novamente. Vai precisar de paciência e feeling, mas funciona.

O cenário ideal seria o sítio de algum amigo, naqueles churrascos onde a turma passa o dia bebendo, escutando música, jogando baralho e aprontando todas. No final do dia, os alegres casaizinhos seguem para os quartos, onde irão aproveitar uma bela noite.

Quanto à mãe dela, deixa de ser ingênuo, rapaz. A sogra é o elemento mais subestimado de uma relação. Todo mundo mete o pau, as chama de jararaca e o diabo a quatro. Sabe o que é isso? Falta de jogo de cintura. As sogras têm tudo para ser o melhor aliado do homem. Ao invés de ficar pelos cantos olhando torto para ela, chame-a para sentar e conversar. Se ela impedir a filha de fazer algo, não se oponha, tome o partido dela. Aja como se estivessem no mesmo time.

As sogras não são tão más quanto parecem
"Só pode dormir fora se for com o Leonardo".

Mais do que isso, conheça a mulher por trás da carapuça de mãe. Conquiste-a. Você vai ganhar inúmeros pontos, além de conhecer tudo que não sabia sobre sua namorada, já que elas são muito parecidas com as mães. E da próxima vez, a condição vai ser algo como

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão as horas vagas

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 26 de Maio de 2007, 14:38
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura