Nunca fiz minha namorada gozar

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Olá Dr.,

eu namoro a 10 meses, e eu nunca consegui fazer minha namorada
gozar, ela tem 18 anos e eu sou o segundo homem da vida dela, e pelo que eu
conversei com ela, nem o ex dela de 3 anos de namoro, que tirou a virgindade,
conseguiu.

Eu tenho 22 anos e sempre tive a vida sexual bem ativa, e ela é
a primeira mulher com quem me relaciono por muito tempo e que não consegue
gozar... ela sente muita vergonha de mim... fazemos de tudo, ela fica super
molhada, até acontece dela fazer xixi em mim de tanto tesão ou
forçando... espero respostas...
Abraços"

- Tiago

Meu caro Tiago,

vamos começar pelo fim, que é como eu gosto de ler minhas revistas. Cara, mulher não consegue fazer "xixi" em pleno ato sexual, no auge da excitação. Para isso, ela precisa estar relaxada. O que vocês dois identificaram como urina muito provavelmente é ejaculação.

Cerca de 10% das mulheres solta um líquido claro proveniente da uretra quando durante intenso estímulo sexual ou no orgasmo. É até parecido, mas não é mijo, meu caro. Ou seja, você está no caminho certo mais do que imagina.

Cada mulher é um território completamente único e novo a ser explorado

Supondo que sua namorada não esteja gozando, mas apenas experimentando um tesão absurdo, leve em conta o seguinte. Algumas mulheres têm grande dificuldade em alcançar o orgasmo por meio da penetração. Para essas, é bem mais fácil obter o orgasmo por estímulo direto no clitóris.

Isso significa que você deve caprichar no sexo oral e também na masturbação. Já ouviu falar na Técnica Ninja do Halls Preto? Hora de colocar seus conhecimentos em prática, gafanhoto. Nada de ficar frustrado se o que funcionou com as outras não dá certo com ela. Você precisa inovar, explorar novos caminhos.

Além disso, é fundamental que ela esteja o mais relaxada possível. Quando a garota está tensa ou há muito pressão para "chegar lá", tudo fica mais 20x complicado. Compre um engradado de cervejas e tirem a noite de folga para brincar. Apenas dar prazer um ao outro, sem compromisso.

Converse com sua parceira e estimule-a a se masturbar quando estiver sozinha. Ela precisa se acostumar a sentir prazer e ficar mais confortável em relação ao próprio corpo. Afinal, você não dá conta de ler mentes, e se sua mulher não conseguir manifestar o que é bom ou não, fica foda.

As mulheres atingem o pico sexual somente por volta dos 30 anos, então é absolutamente normal que as mais jovens passem por esse tipo de obstáculo. É um desafio a mais para você, e pode ter certeza de que não será esquecido caso consiga marcar esse gol.

Pra não ficar no vácuo, aproveite e compre esse livro aqui, vai te ajudar pra caralho.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 11 de Abril de 2007, 22:24
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura