A loja virtual do Charles Bronson

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Produtos fodásticos, equipamentos sem utilidade aparente e decoração regada a testosterona.

Esses são os ingredientes da loja "Mulher, Cerveja & Futebol", criada com a consultoria filosófica do PapodeHomem há alguns meses.

Basicamente, a ideia foi coletar aqueles produtos que vemos por aí em blogs e fóruns, mas nunca estão à disposição para comprar. Coisas interessantes mesmo, tipo o pendrive de cerveja. Aliás, leia até o final e veja como ganhar um exemplar do gadget USB mais saco-roxo já criado.

Mulher, Cerveja & Futebol: estilo de vida

Assim como o PapodeHomem, a nossa loja foi criada focada em atender a uma parcela específica da população: monstros de duas cabeças que preferem beber cerveja com sua mulher favorita durante um bom jogo de futebol a viajar para a Amazônia, acabar com a fome na África ou descobrir a cura da Aids.

Achamos que já estava na hora de exterminar com o histórico desprezo que nos têm sido imposto ao longo dos anos pelos gerentes de comércio eletrônico nacionais. Banners coloridos? Layouts em degradê? Promoções do Paulo Coelho? Trilogia de Crepúsculo? Frequentar um ambiente cercado por tais aberrações é emasculante, para dizer o mínimo.

loja1
De adega climatizada a pebolim de mesa (se você enxergar um batom acima, preocupe-se, pois é um isqueiro de bala)

Loja de macho: explicação filosófica

Maior parte do nosso tempo ficamos procurando novos produtos para colocar em nosso acervo, chamado por alguns visitantes de "acervo online do Chuck Norris". Respeitosamente descordamos.

Charles Bronson nunca precisou levantar a perna acima da altura da cintura para fazer justiça com as próprias mãos. Isso sem falar que ele esteve no filme mais macho de todos os tempos: (Sete homens e um destino).

Por este motivo fizemos o seguinte produto em couro de búfalos furiosos:

Bolachas porta copos. O couro envelhece no mesmo ritmo do seu fígado.

Loja de macho: explicação prática

Depois de falar tanta coisa, está na hora de dizer o que faz de "Mulher, Cerveja e Futebol" a melhor loja do mundo, na nossa opinião.

Basicamente, nunca teremos produtos emo, tampouco metro ou homo nesta loja. Não entra nada que não seja interessante para machos de verdade, com saco roxo e tudo o mais. Veja uma mostra dos nosso produtos e entenda melhor:

Livro "Buceta", do Biajoni: é um romance policial, seu mente suja

Mini jogo de pôquer de viagem: strip poquer everywhere. Cabe no bolso, mas tem alça e rodinhas (sério!)

Boné com ventilador movido a energia solar: segunda melhor forma de manter a cuca fresca, logo depois de cerveja gelada

Encosto de porta em formato de mulher: ela já faz almoço, lava a roupa e você ainda quer que segure a porta? Use este encosto e dê uma folga para a patroa.

Relógio despertador de stripper: bem mais barato do que o Bahamas e funciona a pilha, não a dólares

Fábrica caseira de cerveja: para que dar dinheiro para Inbev se você pode fazer seu próprio líquido precioso no conforto do lar?

Camisetas G e GG em P&B. E só.

Macho que é macho tem barriga e não enxerga cores, por isso todas as camisetas à venda na nossa loja são em preto ou branco e apenas nos tamanhos G e GG. Quer democracia? Vá para o Mercado Livre.

Vejas algumas das estampas:

Como ganhar o pendrive de cerveja

Pendrive de cerveja 8 Gb: seus arquivos nunca foram tão bem tratados.

Preparamos uma promoção especial para os leitores do PapodeHomem. Acessem este formulário e deixem seu nome, email e fale algo sobre a nossa loja. Qualquer coisa vale, mas tente ser criativo.

Daqui a 2 semanas vamos sortear um pendrive de cerveja de 8gb entre os participantes e publicar uma seleção de comentários para votação em nosso blog. Os melhores ganharão kits de bolachas porta-copos do Charles Bronson!

Siga-nos no Twitter para ser avisado da promoção ou realmente coloque seu email correto. Prometemos passar seus dados apenas para mulheres gostosas desinibidas que estejam portando cerveja gelada.


publicado em 26 de Dezembro de 2009, 04:00
Aef7db87f11310732c4691bb0905a12b?s=130

Daniel Bender

Tolo pagão, ex-estivador e boxeador nas horas vagas. Montou uma loja voltada para machos convictos ("Mulher, Cerveja e Futebol") e seu blog é um verdadeiro milagre do Mobral.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura