O que as mulheres preferem ver na Hora "H"?

Careca, aparado, raspado em algumas partes e aparado em outras, Vera Fischer masculino...?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Prezadas Redatoras da coluna Ladies room,

Qual o "penteado" que as mulheres preferem encontrar naquela região na hora H? Careca, aparado, raspado em algumas partes e aparado em outras, Vera Fischer masculino...?

E qual dos "penteados" teria a menor taxa de rejeição (para podermos ir a uma primeira vez fazendo bonito)?"

- Thiago

Caro Thiago,

homem-barbeador
Merda, não era bem isso o que tinha em mente

Entendo perfeitamente sua preocupação quanto ao 'penteado' dos seus Países Baixos. Como representante da categoria feminina, sei que a pior coisa que pode acontecer a um homem na hora H é ele surpreender a parceira. Sério.

No momento em que todas as roupas se encontram pelo chão do apartamento, deve passar pela nossa cabeça apenas 3 classificações para o seu baixo-ventre, a saber:

1. É grande.

2. É pequeno.

3. É perfeito pra mim.

As classificações 1 e 2 não são de todo ruim, acredite. Mas qualquer outro tipo de pensamento sobre o playground do rapaz pode inibir a garota. Pense num cara que tatuou o símbolo do São Paulo na virilha e entenda porque não gostamos de nenhum tipo de surpresinha.

Por isso, reserve os 'penteados' mais radicais para alguma menina com quem você já tenha um relacionamento estável; se ela não curtir, vai virar só mais uma história engraçada de namoro.

girl-smiling
Essa vai ser "a" história no bar amanhã

Em compensação, se resolve estreiar o modelo moicano ou careca com uma semi-desconhecida que pegou na balada, corre o risco de ouvir uma gargalhada escandalosa ou uma perguntinha impertinente, do tipo 'nossa, o que aconteceu aí?'. E não, você não quer esse tipo de reação, certo?

Enfim, aposte no natural. A não ser que você tenha uma profusa cabeleira que vaze pela laterais da cueca, não tente mudar nada. Toda mulher sabe que padrão de pelagem masculino é muito diferente do feminino e quase todos os homens tem bastante pêlo na região genital. Não só a gente sabe disso como espera esse tipo de característica.

Mas caso você tenha sido agraciado pela natureza com uma cobertura extra e isso realmente te incomode, apare somente o excesso com uma tesoura (use uma sem ponta para não correr riscos, peloamordedeos) e siga quatro regrinhas:

Dicas básicas

barbeando
Preparação pra night

1. Compare com a barriga e com as pernas para não retirar pêlos pubianos demais e deixar a região muito distinta do restante do seu corpo.

2. Corte de modo que a quantidade de pêlos diminua gradualmente conforme se aproximam da virilha

3. Não apare muito rente à pele: isso vai deixar os pêlos muito curtos e ásperos.

4. Apenas diminua o comprimento do pêlos; só isso será o suficiente para 'clarear' o local.

Desaconselho a raspar qualquer área, já que homens costumam ter glândulas sebáceas supereficientes e pêlos fortes, uma combinação fantástica para encravar os coitados. E imagine que beleza ficar com um monte de pontos inflamados bem ali.

Sua garota pode achar que é um sintoma de DST e sumir para todo o sempre. E pior: espalhar para as amigas que você tem alguma doença bizarra dentro da sunga. Será o fim da sua reputação, construída com tanto esforço e carinho.

Você realmente quer retirar todos os pêlos de algum local do corpo? Ok, o risco é todo seu, porém siga um conselho: apele para a depilação com cera - de preferência cera quente, que dói bem menos.

Não tente fazer o serviço sozinho com kits vendidos em supermercados e farmácias; por mais simples que pareça, requerem certa prática e sangue frio. Procure uma depiladora profissional e garanto que terá menos problemas. Além disso, sala de espera de depiladora costuma ser lotado de mulher, você ainda pode travar uns contatos novos e descobrir se agrada ou não a clientela.

E se for testar o visual carequinha, não se esqueça de voltar aqui e contar para o Dr. Love, perguntando por que diabos a garota fugiu quando você tirou a cueca.


publicado em 03 de Março de 2008, 10:11
42d4b7de71c1ddeba28fac25c49bf467?s=130

Rachel Juraski Pianta

Rachel Juraski Pianta ainda não nos disse nada sobre ele. Sim, também estamos curiosos.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura