[18+] Mulheres peludas e mulheres sem cotovelo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

"Há poucas coisas tão sublimes sobre a face da terra quanto assistir uma moça se espreguiçando, os pelinhos debaixo do braço a brilhar de sol." (Marcelo Borduna)

Já sei até o que vai acontecer nos comentários: vão me acusar (como se fosse um pecado!) de ter tesão em meninas peludas.

Mas minha relação com os pelos é a mesma que tenho com os cotovelos.

Tenho tesão em cotovelo? Não, mal reparo em cotovelos. Tenho nojinho de cotovelo? Também não, motivos idem. Mas o cotovelo é parte integral desse ser holístico chamado MULHER. Eu, como gosto de mulher, gosto de cotovelo. Se visse uma mulher sem cotovelo, aquilo seria brochante ou eliminatório? Não, mas seria estranho. Afinal, mulher é um bicho que naturalmente vem com cotovelo!

Não é verdade que depilar é higiênico (pergunte a qualquer médico!) pois a consequência lógica seria que pelos são anti-higiênicos, e isso não faria nenhum sentido. A evolução natural da espécie nos deu corpos peludos em lugares estratégicos justamente porque esses pelos são benéficos. Se você acha feio, tudo bem; gosto não se discute. Mas sujos não são, não.

Um infográfico da Playboy traçando o recuo histórico dos pentelhos femininos.
Um infográfico da Playboy traçando o recuo histórico dos pentelhos femininos.

Enfim, já escrevi sobre isso longamente, e não vou repetir os mesmos argumentos. Para os interessados, sugiro minha série sobre depilação, em três partes: Afinal, Qual o Problema de Se Depilar?, Mito: Depilar É Higiênico & Mito: Mulheres Precisam Depilar para Ser Desejadas.

Realmente, não entendo esses padrões atuais de beleza que exigem que as mulheres pareçam e se comportem de maneira cada vez mais infantilizada – porque, de fato, quem não tem pelo é criança e pré-adolescente.

Uma vez, Gitti-san nos ensinou a desconfiar de homens que não comem de tudo ou sentem nojinho na cama:

Se você não come de tudo, meu caro, não há possibilidade alguma de você comer bem uma mulher.

Considerem bem as fotos abaixo. Sentiu nojinho? Não pegava? Então, já sabe o que pensamos de você.

Alguns tumblrs de gatinhas peludas

O mais apavorante desses tumblrs é que eu não classificaria a maioria das mulheres retratadas de peludas, mas vá lá. Estamos ficando tão obcecados com pelos que "peluda" já virou qualquer pervertida que não depilou a virilha inteira. Que mundo!

http://hairyftw.tumblr.com/

http://hairygirls.tumblr.com

http://ilovehairywomen.tumblr.com

http://hairyheaven.tumblr.com

http://mulherespeludas.blogspot.com/

As famosas fotos peludas da Madonna

Madonna, 20 aninhos, no final da década de 70, ainda longe de se tornar a rainha do pop.

Outras peludas anônimas

E, claro, como não poderia deixar de ser, Claudia Ohana

Claudia Ohana

Claudia Ohana


publicado em 12 de Fevereiro de 2012, 10:40
1a8a74701f9727700af568a1a0a2bf8c?s=130

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // se gostou, assine minha newsletter e receba meus novos textos por email.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura