Quero ver minha mulher dando para um bem dotado

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta:"Tenho a fantasia de ver minha esposa dando para outro homem bem dotado, mas
tenho medo em relatar pra ela e me dar mal.

Mas minha vontade é bem maior do que você pensa. Como faço para chegar e dizer pra minha esposa sobre minha fantasia."

- Paulo

Caro Paulo,

a cornitude é uma condição muito marginalizada em nossa sociedade. Mas diante da quantidade exacerbada de pressões que o homem moderno sofre, é bastante comum que alguns indivíduos cedam e comecem a ter acessos de insegurança e dúvidas sobre sua capacidade como macho fertilizador.

Bem-vindo ao Clube dos Cornos, Paulo, mais um sucesso da Brasileirinhas que tem a sua cara
clube-dos-cornos

Tenho certeza de que você se delicia ao imaginar um grande e rijo mastro invadindo sua esposa, enquanto despeja volumes absurdos de esperma.

Saiba que não está sozinho em seu sofrimento. Vou dar um passo-a-passo para que homens como você possam se abrir para suas mulheres e irem de encontro ao grande prazer de se tornar um corno manso.

Passo-a-Passo para a Chifrolândia

1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.
2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.
3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.
4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

Pós-Sexo

Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial - com chifres.

Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta para meu consultório. [CONTACT-FORM]


publicado em 26 de Julho de 2007, 13:26
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura