Questão Peniana

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Precisa de uma receita também? Então envie sua pergunta para o email doutorlove@gmail.com, ô preguiçoso!

Pergunta:"Vou ser simples e objetivo.

Tenho 18 anos e meu pênis mede apenas 12cm (ereto!), já perdi mais de 5 oportunidades de perder a virgindade mas quando penso no tamanho do meu bichinho fico com medo e acabo "fugindo". Outra coisa, como acertar o buraco da vagina da garota? (tenho medo de acertar o canal da urina).

Falou."

- Anônimo

Caro anônimo, vamos por partes.

Primeiro, tamanho faz diferença sim. Se na hora do almoço me servirem um bife de 100gr, vou reclamar e pedir um que pese pelo menos 300gr . Em praticamente qualquer assunto, a variável tamanho vai estar presente.

http://store.theperfectsteak.com/store/images/Rib-eye-steak.gif

Olha, o tamanho mínimo pra mulher ter seus pontos de prazer estimulados é de 7cm. O IRSGR(Institure of Research in Sex, Gender and Reproduction) definou como tamanho médio normal de 12cm a 17cm. A partir daí, entra em jogo um belo ditado conhecido como "cada um é cada um".

Há mulheres que curtem um pau grandão mesmo. Outras realmente preferem, sem hipocrisia, um menor. O mundo não gira somente em torno da obsessão masculina em torno do falo(pinto). As vaginas também têm tamanhos diferentes e existem nas mais variadas formas, cores e cheiros.

O foda é que nós, homens, fizemos um ótimo trabalho ao superestimar a importância disso.

A mensagem passada é a seguinte: SEXO = PÊNIS .: MAIS PÊNIS = MAIS E MELHOR SEXO

Puta que pariu!

A mensagem passada deveria ser:SEXO = CONEXÃO ENTRE DUAS PESSOAS

Para isso é fundamental que ambos os envolvidos se sintam bem. Palavras que escutei da boca de uma amiga minha outro dia: "Nada é mais sexy do que homem confiante em relação a seu próprio corpo."

Em todo caso, não adianta nada ficar falando aqui o dia inteiro. Teoria não vai te levar a lugar nenhum. Seu problema central é falta de confiança. Depois que você fizer uma mulher gozar a primeira vez, sua confiança vai começar a subir.

Recomendo que você arranje uma namorada, ou pelo menos uma garota da qual goste e tenha a perspectiva de fazer sexo mais de uma vez. Você precisa se acostumar a ficar nu ao lado de uma mulher. Aprecie o momento, o contato entre os corpos, as sensações.

E outra, gaste tempo fazendo sexo oral nela.(clique aqui para referência) Além de desenvolver uma habilidade valiosa, vai resolver a segunda parte de sua pergunta. Você vai lá embaixo, afasta os lábios vaginais cuidadosamente, observe a anatomia dela com calma, lamba expressando satisfação. Lamba seus dedos para deixá-los molhados e enfie um dedo nela. Não tem erro, o buraco certo é o grandinho. A uretra, de onde sai a urina, é pequena e fica na parte superior da vagina, se seu pau ameaçar entrar lá a garota já vai dar um berro. =D

http://www.umm.edu/surgeries_spanish/images/ency/fullsize/10193.jpg
Foto em espanhol para agradar nossos leitores estrangeiros.

Mas caso esteja com preguiça de fazer esse reconhecimento, na hora que estiver em cima dela, ambos nus, fale assim: "Enfia ele." A garota vai usar as mãos e direcionar seu pênis para a estrada certa sem maiores problemas.

Grande abraço, Anônimo

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo


publicado em 03 de Fevereiro de 2007, 14:10
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura