Silêncio, dinheiro, drinks e forró no 5º Encontro Nacional da Cabana PdH

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

A gente sempre fez as coisas na miúda, mas isso gerou um distanciamento de quem acompanha o conteúdo do PdH e até do time aqui:

"Porra, esse é um dos principais eventos do PapodeHomem, onde a porra toda acontece pra valer, e ninguém fala nada no site?"

Pois bem. Este será o primeiro encontro divulgado por aqui para todos saberem da movimentação e também o primeiro com registro em vídeo feito pela nossa nova videomaker, Luiza De Castro. Assim todos podem saber da movimentação mesmo sem participar da Cabana.

O que acontece no encontro?

Roda de TaKeTiNa no 4º Encontro Nacional da Cabana (março/2012)

50 homens de todo canto do Brasil (RS, SC, PR, SP, RJ, MG, ES, BA, GO, DF, PA) se reúnem para avançar nas frentes do treinamento da Cabana PdH. Começamos sexta à noite e vamos até o fim do domingo (14 a 16/9) com uma programação que passa por:


  • abertura num bar,

  • prática de silêncio conduzida pelo Fábio Rodrigues,

  • papo sobre dinheiro com Eduardo Amuri,

  • workshop de música com Rafa Monteiro,

  • roda de TaKeTiNa com Gustavo Gitti,

  • oficina de drinks com JuniorWM,

  • roda de embate,

  • e aula dança com Fábio Valgas seguida de uma celebração com forró e drinks com mulheres convidadas.

Claro, a programação é só um pretexto, 10% do processo.

Sobre a participação das mulheres

Nós abrimos um formulário para as mulheres interessadas em participar das noites de sexta e sábado e, quase sem divulgação, tomamos um susto com a quantidade de inscritas! Pra não corrermos o risco de ter mais mulheres do que homens, não vamos divulgar por aqui.

Mas manifestem o interesse nos comentários, assim já nos planejamos para o 6º encontro, que deve rolar em março ou abril de 2013.

Aula de forró no quarto encontro

Próximos eventos da Cabana

Em novembro vamos seguir com a 3º edição do Cabana-Do com o professor do Gil Eanes (que conduziu a segunda edição ao lado do Alberto Brandão), o turco Sifu Cemil Uylukçu, que vem ao Brasil para ensinar Wing Chun e Eskrima para professores e aproveitar para dedicar um dia de treino exclusivo conosco. Inscrições em breve. Haverá vagas também para leitores PdH que nunca participaram da Cabana.

Para o ano que vem, além de dois encontros nacionais, pretendemos fazer um curso de um dia focado em música, outro em dinheiro e um evento de dois dias em foco em corpo, energia e sexo: aulas de massagem, circo, ioga, tai chi, alongamento, respiração... Provavelmente teremos de novamente convidar as mulheres, dessa vez para receber massagem.

Treino com Alberto Brandão no último encontro

Interessado em participar?

Não há mais vagas para o encontro nacional desse fim de semana, mas você pode entrar na Cabana a qualquer momento e já usar as práticas, artigos, desafios e debates disponíveis para se movimentar. O espaço online funciona como um apoio para o seu treinamento na vida, seja ele qual for.

Aos interessados, a entrada se dá por aqui.

Abraços!


publicado em 13 de Setembro de 2012, 05:58
Gitti

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Twitter, no Instagram e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura