Surpresa: Mirella Santos, capa de Junho da Playboy

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Esse é um presente para todos vocês que deram o sangue durante a semana, seja na empresa, na faculdade ou escutando o berreiro dos filhos em casa. Um homem merece um dia de descanso e hoje a Papo de Homem trouxe uma convidada muito especial para alegrar o fim de semana da turma.

Na verdade, ela é ex-namorada do Latino. Rolou uma confusão recentemente na qual um fotográfo flagrou o cantor aos beijos com outra numa pizzaria. Latino apelou e dizem que até agrediu o fotográfo. O fato é que a gata deu tchau, tchau e está solteira.

Preview

Tô precisando de uma carona, tá indo pra onde?
Olha só, minha calça e minha blusa sujaram de óleo e tive que ficar assim, só de calcinha e jaqueta, ainda bem que tá calor...
Gostou da caminhonete? Papai que me deu.
 
Mas eu não sou indefesa não, se alguém me atacar, algemo na hora!
Gosto de ficar bem à vontade em casa, sentir as texturas, ser eu mesma, sabe
Ahn! Não olha!

Ensaio Mirella

Todo Domingo ela vai pra Igreja, louvar a Deus! E nós também...


publicado em 02 de Junho de 2007, 12:57
B014a5f3a0e89f0614d90bf20c9235dc?s=130

Guilherme Nascimento Valadares

Interessado em boas conversas, criar negócios que não se pareçam com negócios e em espaços de transformação. Nessa encruzilhada surgiram o PapodeHomem, o Escribas e o o lugar. No Twitter.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura