Tenho 15 anos e quero transar, mas estou com medo da minha mãe

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

saPergunta: "Oi, meu nome é Andressa, tenho 15 anos e sou louca pra transar. Mas tenho medo
de minha mãe descobrir. Tenho curiosidades, como faço?"

- Andressa

Meu bem,

como você acha que sua mãe ficou grávida de você? Pode apostar que não foi por uma intervenção do divino espírito santo. Ela está cansada de saber que cedo ou tarde vai chegar a sua vez. Todo mundo faz sexo, literalmente. Aliás, gosto de fazer uma brincadeira imaginária muito interessante. Fico olhando para a cara das pessoas na rua e tento adivinhar a quanto tempo elas não fazem sexo. Entretenimento top.

A primeira vez é bem diferente do que vemos nos filmes

Voltando ao assunto... o medo é normal. Você está com receio de sua mãe, do sexo em si, de como vai ser, de tudo. Mas as pessoas fazem muitas coisas com medo. Isso não é um impedimento, é apenas um aviso de nosso corpo. "Algo diferente se aproxima".

Se está curiosa, vai lá, arranje um pênis e vá brincar com ele. Sem expectativas - a primeira vez é sempre confusa. Tenho certeza que vai gostar muito, mesmo que não chegue ao orgasmo. Só não seja uma dessas antas adolescentes que aceitam transar sem camisinha. Se o cara vier com o papo de que só vai colocar a cabecinha, não acredite. É uma das maiores lorotas já inventadas por nós, homens. E o pior é que costuma funcionar sempre. Eu sei que na hora você vai estar morrendo de tesão, mas segura as pontas.

Outro aviso, não saia por aí chupando pênis aleatórios. Depois de sua primeira vez, sua vontade de dar diariamente vai crescer muito. Mas isso não é motivo para agir como uma putinha. Nenhum homem respeita mulheres prosmícuas. Dê valor a sua "flor".

Preserve sua flor com cuidado, não deixe qualquer zé bonitinho se aproveitar não

E outra, quem disse que precisa contar pra sua mãe de suas aventuras sexuais? Você tem direito a seu espaço, a sua privacidade. Se ela começar a te encher o saco, jogue na cara dela "Por acaso sexo é crime? Porque se for, melhor mandar prender 99% da população terrestre."

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

ps: fiquei 2 dias sem escrever. Resultado: a fila de perguntas está maior ainda. Então não se preocupem se enviarem uma pergunta e ela demorar alguns anos até ser respondida. Abraço.

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 10 a 15 dias devido a fila, que está crescendo pra caramba.

[CONTACT-FORM]


publicado em 18 de Abril de 2007, 15:20
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura