Traí meu namorado, mas ainda gosto dele

Sério?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Dr. Love, oi, tudo bem?

Eu traí meu namorado e ele descobriu, mas me arrependo amargamente do que fiz. O que faço?

Ele tentou se afastar de mim, disse que ia dar um tempo, mas não passaram-se nem 3 dias ele me ligou novamente dizendo que me ama muito e que não consegue ficar longe de mim, ele ainda sente muito ciúme quando nós vamos em alguma festa e algum homem fica me olhando.

Digo pra ele me dar uma chance, e ele diz que não é capaz de me perdoar por causa dessa traição. Não sei mais o que faço, já tentei ficar sem atender as ligações, mas ele sempre insiste e eu vou até ele novamente.

Estou mal, mas ele diz que não dá pra ele me perdoar e me dar uma segunda chance. Me dá uma forcinha aí...

Agradecida desde já."

- Caju

Minha querida,

imagine que a relação entre duas pessoas é como um montinho de areia. Cada um traz um punhado, pega um baldinho de praia e coloca. Isso é um namoro.

sandboxjpg
Taí um futuro Ricardão. Fudendo com o montinho dos outros desde pequeno.

Quando alguém fala que traiu o(a) namorado(a) é o equivalente a pegar um ventilador, posicionar na frente do montinho e ligar. E quando você começa a se explicar é o equivalente a pegar um ralador de queijo, passar um monte de bosta nele e tacar no ventilador. Nesse momento, a minha visão está turva de tanta bosta que a sua dúvida jogou na minha cara.

Existem três posturas básicas pós-traição.

A primeira é a sua, a mais patética, de quem faz a merda sabendo que vai dar merda e depois fica catando grãozinho de areia pra juntar no baldinho de novo.

A segunda é negar até a morte. Péssimo indício de caráter, costuma sinalizar pessoas em fase de transição na vida, que não sabem o que querem e ficam fudendo o outro e com outros.

A terceira é a de fazer jus aos colhões. É o putão de classe. Trai com gosto, não nega e ainda liga o ventilador no máximo, pra tomar uma latinha de Brahma enquanto vê a areia voando.

Minha dica pra você é igualmente básica. Espera seu namorado dar o próximo chilique de ciúme - em tempo, caso ainda não tenha notado, ele é um corno manso - e falar que não quer mais ficar contigo. Vire de costas e vá embora, faça cara de ofendida, isso é muito importante pra criar a atmosfera correta pra marretada final.

Espere ele te procurar novamente, não faça absolutamente nenhum contato até isso acontecer. Quando o zé corneta te visitar querendo colo, olhe bem nos olhos dele e diga:

- Cansei. Quem gosta de homem frouxo é mulher de malandro, safada, que faz dele capacho e apronta o que tem vontade. Quero um homem de verdade, você é um frango, tchau!

:twisted:

(...)

- Look. It's moving. It's alive. IT'S ALIVE!

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo


publicado em 03 de Outubro de 2008, 21:38
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura