Viciados em sexo SIM sabem viver

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

"Olá, meu nome é JC e não faço sexo há... ahhh... hmmmm... caramba, que sujeira essa mulher faz."

Pois bem, eu não entendo qual é o problema em ser viciado em sexo. Principalmente para nós, homens, que não temos coleções de sapatos ou de revistas Capricho. Eu tive muitas namoradas, então tenho muitas histórias pra contar.

MichaelDouglas
Eu e ele temos boas histórias pra contar...

Minha penúltima namorada não era viciada em sexo, mas eu gostaria mesmo que ela fosse viciada em desodorantes. Lembro que nós brigávamos muito porque ela quis me enfiar em uma dessas clínicas de reabilitação, aí eu te pergunto: PRA QUÊ? Porra, quando o sujeito é viciado em sexo, ele descobriu o sentido da vida. Essas clínicas são, definitivamente, um ultraje. Sério, se o cara não é um babaca que comete estupros, não há NADA de errado ali. E isso vale pras mulheres também, lógico.

Fico imaginando o que rola nessas clínicas de viciados em sexo. O que eles fazem pra te TRAUMATIZAR do sexo? Te trancam em um quarto com um dildo e um gorila com testosterona extra? Ou chamam pra equipe do Papo de Homem?

Certa vez, descobriram que o chocolate pode substituir o sexo. Besteira, já fiz o teste e não tinha nada gemendo, suando ou arranhando as minhas costas. Tá, tinha algo arranhando as minhas costas, eu estava apoiado em uma cerca de arame. Sim, é isso que minha atual namorada coloca em volta da cama quando ela não tá afim.

Na década de 80, eu tive o namoro mais bem sucedido da minha vida. A garota vendia guarda-chuvas no Brás (SP), e não sei se era o alumínio ou aquele cabo de plástico que a deixavam daquele jeito, mas eu nunca mais deixei de presentear minhas namoradas com guarda-chuvas pensando que aquilo realmente fazia a diferença. Flores PRA QUÊ? Era... foda (heh). Já parei no hospital muitas vezes por causa desta mulher, ololco. Por que o namoro acabou? Ah, ela era corinthiana. E curiosamente só tomava banho de chuva.

viciada-sexo
Curiosamente, via de regra, elas ainda se reprimem

Você percebe que está no caminho certo quando você baba com a palavra "calcinha". A palavra mais excitante do mundo é exatamente essa. E sim, caminho certo.

Como eu disse, quando você é viciado em sexo, você sabe o sentido da vida. É fato. O QUE você vai fazer por aqui, afinal? Trabalhar? Virar vegetariano e pensar que está salvando o mundo? Não, você vai TREPAR. E eu não falo de trepar com várias garotas, é óbvio que você pode ter apenas uma. Isso é até uma vantagem, o que chamamos de... "entrosamento". Vocês se conhecem MUITO bem, as chances de tudo ser mais legal são absolutamente maiores.

Algumas mulheres são mais soltas, comoessas aqui, mas eu prefiro à moda antiga. Mulheres quietas têm muito mais a oferecer, elas têm VONTADE de aprender. E mulher que pensa que sabe de tudo geralmente te deixa na mão. Se você ouvir um "meu boquete é o melhor" e for um viciado em tal ato, meus pêsames, mas é 90% de chances que você vai ficar, literalmente, na mão. Quem fala demais, faz de menos. É por isso que existem viciados em sexo. E o sexo oral. Afinal, ela precisa calar a boca, de alguma forma.

Dizem que sexo foi inventado para a reprodução. Ainda bem que nós somos os racionais. Façam mais sexo, noobs. É pra isso que a gente existe.

Ainda me lembro da minha primeira vez, minha família é muito conservadora e eu me ferrei bonito. Estava lá eu, nas nuvens, quando meu pai entra no quarto e grita "FAÇA-SE A LUZ!". Te JURO que o cara mandou eu carregar uma cruz por causa disso.


publicado em 02 de Outubro de 2008, 23:41
Ea9ef1fccd0b474482bd48210b0387f6?s=130

Theo

Já fui marceneiro, o que não é o mesmo de "carpinteiro". E sim, eu conheço todas essas piadas com pau que você pensou. Noob.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura