A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

127 Horas, o novo de Danny Boyle

Vem aí o que acredito ser um filmaço para os fãs de aventura.

127 horas conta a história real de Aron Ralston, que teve o braço esmagado por uma rocha de 500 quilos durante uma escalada em 2003, em algum lugar pra lá de inóspito em Utah. Não bastasse ter o braço esmagado, ele ficou preso por cento e vinte e sete horas. Resgate? Não. Amputou o próprio braço para escapar. FUCK.

Nesse vídeo, Aron Ralston descreve a amputação em detalhes, sem legendas.

Olhem o que encontrei ao procurar pelo título do livro no Google.

Reconstituição do local onde ficou preso.

O Trailer

link trailer

Dirigido por Danny Boyle (Trainspotting, Extermínio, Quem quer ser um milionário?) e estrelado por James Franco. Aposto meu mindinho err... minhas fichas que vai ser do caralho.


publicado em 27 de Agosto de 2010, 08:04
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura