Quer dar um tapa no visual mas não sabe por onde começar? Fizemos um curso online de estilo pra isso, o “Mas você vai de chinelo?”. Inscreva-se agora! É gratuito!

[+18] Bom dia, a volta da Jennifer Oliveira

A Jennifer foi fotografada pelo Guilherme Walach

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Quando me chamaram de novo para postar um ensaio no Bom Dia, meu primeiro pensamento foi “de jeito nenhum! Nem pensar! Eu não to na minha melhor forma, deus me livre alguém ver isso!”.

Hipocrisia minha, pois na minha primeira experiência aqui, foi falando exatamente sobre se aceitar, fato que mesmo em 2018, mesmo com todos os discursos e pessoas quebrando padrões, ainda acredito que muita gente tem dificuldade pra aceitar uma dobrinha a mais, um peito de menos e assim vai. 

Resolvi deixar pra lá toda essa insegurança com o meu corpo, tirar a roupinha e aceitar. Eu ja falei aqui que eu gosto do nu. É a forma mais pura do ser. E eu gosto disso, de tirar a roupa, de me sentir o mais transparente e leve possível. 

Minha primeira experiência com foto e logo de cara nu, foi com meu melhor amigo Rony Hernandes, foi incrível, desde então começou a aparecer alguns jobs e eu amei estar nesse meio, me senti bem, porque meu corpo também é arte.

As fotos foram feitas pelo Guilherme Walach, a gente já queria fazer algo juntos e quando surgiu a oportunidade, aproveitamos. Ficou um trabalho incrível, foi super gostoso e tranquilo. Temos um estilo bem parecido de trabalho e nos achamos bem.

 


publicado em 10 de Dezembro de 2018, 00:05
Avatar jpg

Jennifer Oliveira

Jennifer Oliveira, 22 anos, formada em instrumentação cirúrgica, apaixonada pela arte e qualquer forma que ela se mostra. Instagram @jennioliveira.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura