A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom dia, a volta da Veronica Abrussezzi

A Veronica é musicista e foi fotografada pela Talita Alencar

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Comecei a me envolver com fotografia com 18 anos, fazendo meu primeiro ensaio sensual. O primeiro nu mesmo foi com 23 anos, para o projeto ElaCrua, do fotógrafo Alberto Prado. Desde então, fui chamada por vários outros fotógrafos, e fui me envolvendo cada vez mais, e sempre adorei!

Tinha muita vergonha em tirar a roupa para as fotos, mas se o fotógrafo é um bom profissional, ele vai te deixar confortável pra isso, sem preocupações. Amo fotografia, amo nu artístico, amo posar para as fotos.

Espero fazer isso por muito tempo ainda!

As fotos são da Talita Alencar.

Boa semana a todos.


publicado em 25 de Julho de 2016, 00:00
File

Veronica Abrussezzi

25 anos, modelo fotográfica e musicista. Fascinada pela arte.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura