Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom Dia, Aisha Colin

A Aisha Colin foi fotografada no Projeto Abandono pela Priss Arteaga

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Minha fase de escola não foi, digamos, muito boa. Sempre fui a piada, sempre tinha um apelido novo e nunca fui a menina mais bonita da escola também. Conforme os anos se passavam, minha rebeldia aparecia mais, me escondia na adolescência entre maquiagens escuras e roupas largas, o roupeiro do meu irmão mais velho era meu tutorial de moda mais seguido. 

Sempre ouvia que não era feminina e nada atraente.

 

 

Conforme entrava mais na vida adulta, me perdia entre pessoas que talvez pudessem me encaixar no mundo. Comecei a andar com elas, me vestir como elas, me maquiar como elas, ser como elas. Logo me vi num mundo fútil e com pessoas que não se importavam comigo, num mundo de números onde eu apenas era mais uma! Cansei. Acordei. Me obriguei a levantar e seguir sozinha!

Encontrei no nu uma forma de liberdade, de dizer foda-se para o mundo e mostrar que estou aqui e muito realizada. Quando a Priss me fez o convite, era meu segundo trabalho assim. Passei também pela experiência em outro projeto autoral e de ser Hopeful SG, e cada ensaio me apaixonava mais pelos flashs, me envolvendo com os trabalhos, me dedicando e tentando fazer melhor em cada trabalho. 

Mostro meu corpo como uma forma de me expressar para o mundo, de que toda mulher é sexy e pode ser sexy. Não quero minha imagem ligada ao sexualismo, quero minha imagem ligada a todas a prisioneiras que gritam dentro de um corpo.

Liberte-se !

As fotos são da Priss Arteaga, que está também no Instagram com o Projeto Abandono.

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.

 


publicado em 24 de Outubro de 2016, 00:00
13245386 520166498169388 7307975943992581533 n

Aisha Colin

Mãe do Davi, rocker, ariana, alt model e hopeful Suicide Girls.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura