Já está no ar nosso curso online de estilo “Mas você vai de chinelo?”. Inscreva-se agora! É gratuito e é pra todos os homens!

[+18] Bom dia, Bianca Letícia

A Bianca foi fotografada pelo Christiano Cardoso

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Há um pouquinho mais de meio ano faço ensaios sensuais e ensaios de nu. Sou completamente apaixonada pelos dois. Sinto que isso trás um poder que é simplesmente único.

Faz a gente se olhar e notar que somos muito mais do que achamos ser, que temos poder e não devemos aceitar críticas que não sejam para melhoria do nosso trabalho. 

Fazendo ensaios sensuais eu me apaixonei ainda mais por mim, pelo meu corpo, e passei a ter ainda mais segurança das minhas escolhas, do meu corpo, do que quero pra mim!

O ensaio feito pelo Christiano Cardoso foi uma experiência maravilhosa. Eu era super fã do trabalho dele, acompanhava há muito tempo pelo Instagram e babava. Até que finalmente, depois de muita programação, o nosso ensaio rolou. Nós nos conhecemos no dia e, ao contrário do que era de se imaginar, não rolou nada de timidez, só boas risadas e fotos incríveis! O Christiano fez eu me descobrir ainda mais (me fez dar ótimas risadas, coisa que não acontece normalmente nos ensaios).

Saí apaixonada pelo trabalho e pela pessoa incrível que ele é. 

Foi o primeiro ensaio feito com ele. Espero que apenas o primeiro de muitos!

​​

​​​​


publicado em 17 de Junho de 2019, 12:25
 esm6014chr jpg

Bianca Letícia

Acredita na importância de se libertar, se aceitar e se amar. Seja você, por você, pra você! Siga no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura