[+18] Bom dia, Caroline Milan

A Caroline foi fotografada pela Katiane Almeida

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

"É pecado sonhar?" (Dom Casmurro)

Não foi um sonho de infância, mas foi um sonho de liberdade, de descoberta. Quando conversei com a Katiane Almeida, foi  como se uma conexão fosse feita, como se a ultima peça pro meu “sonho” tivesse aparecido. Acredito que fui a peça que faltava no quebra-cabeças dela. 

Pois bem, o grande dia para explorar lugares que seriam nossos cenários tinha chegado. Encontramos um terreno abandonado, onde tudo nos ajudou. A chuva, as cores diversas, a luz. Lá estávamos, meu coração a mil por não saber o que e como fazer, foi quando a Katiane falou:

— Aproveita.  

Foi o que eu fiz, respirei fundo e tirei minha “capa”. Soltei então a fera que queria sair, curti meu corpo, meus seios , minha cor, amei como as fotos estavam tão naturais, nada de regras.

Entre fotógrafa e mulher, nosso mundo surgiu do nada, do nu e os resultados simplesmente aconteceram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 01 de Outubro de 2018, 00:00
Foto da bio jpg

Caroline Milan

Caroline Milan, professora de educação infantil. Louca e um amor de pessoa. 


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura