A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom Dia, Caroline Tamaki

A Caroline foi até o ABC paulista ser fotografada pela Lud Lower

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

 

O convite para o Bom Dia foi feito e não pensei duas vezes para aceitar.

Eu já acompanhava a coluna e acho o projeto muito bonito. Conheci o trabalho da Lud Lower lá no Instagram com amigos em comum, lá do projeto My Boy Toys. Tivemos a ideia de fazer o ensaio com a temática do meu herói favorito, o Batman, por isso foi usado um jogo de luzes mais escuro, para dar um clima mais sombrio para as fotos, como se fosse um chamado do Bat-Sinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 29 de Agosto de 2016, 00:00
Bio

Caroline Tamaki

Tem 20 anos e é de Jundiaí, São Paulo. É também uma Hopeful suicide girl.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura