Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom dia, Charry Jin

A Charry Jin foi fotografada no projeto Poemas, do fotógrafo Dande Porto

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Como vocês podem ver, não tenho corpão. não sou do tipo gostosona e o ensaio ficou super delicado e feminino. Foi uma delícia fazer porque me senti super a vontade com o Dande Porto (fotógrafo) e o maquiador. 

Já fiz alguns ensaios anteriormente quando mais nova, mas esse sem dúvida foi um dos mais bonitos, tanto pela leveza - tudo fluiu bem - como a ideia do projeto de ter um poema descrevendo-me. Além do mais, hoje em dia sou mais resolvida com o meu corpo. Eu amadureci e isso reflete no resultado final.

Digo que toda mulher deveria fazer um ensaio sensual, é bom pra autoestima.

Nevoeiro | Charry Jin

Descrevê-la é como se perder ao explicar o toque sutil do ar da manhã, a sensação de melancolia causada pela saudade daquilo que nunca se viu. Seus segredos estão à distância de uma pergunta, mas apenas se souber o que perguntar… Tudo aquilo que lhe falta em palavras, transborda por sua pele em cenas, gestos… e em toques capazes de condensar a névoa em orvalho.

 - Dande Porto.


 

Boa semana a todos.


publicado em 16 de Novembro de 2015, 00:00
Jin

Charry Jin

26 anos, casada, sagitariana, fotógrafa, modelo alternativa, mãe de 3 gatos, sonha acordada, sonha dormindo e odeia cigarros.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura