[18+] Bom Dia, Claudia Fertonani

A Cláudia foi fotografada pela Talita Alencar

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

O nu é uma das artes mais lindas de ser, se não a mais. Minha vontade de posar começou lá no Twitter, com a chegada do Lingerie Day. Quando a tag foi ao ar pela primeira vez eu ainda era menor de idade, mas já esperava ansiosa pelo ano seguinte, onde eu finalmente participaria. No mesmo mês que completei 18 anos lá estava eu publicando uma foto semi nua. O namorado, na época, aceitou de bom grado, até perceber que eu levava certo jeito pra coisa.

Sempre mantive homens ciumentos perto de mim, e eles acabam me fazendo ver o nu como algo errado, “exposição desnecessária”, eles diziam.

No final de 2015, tomei coragem e junto com a minha fotógrafa/amiga/assessora, veio a minha entrada no site das Suicide Girls, e com certeza foi o meu ano de descoberta. Aprendi a amar meu corpo do jeito que ele é, com marcas, cicatrizes e curvas a mais, ou de menos. É lindo ver como cada mulher tem os seus defeitos que, no final, acabam virando suas melhores qualidades. Lembro de fazer meu primeiro ensaio e ficar bem incomodada com uma marca que tenho na barriga. Pedi pra minha fotógrafa editar foto por foto pra suavizar essa marca. Ela relutou e acabou não editando. Um dos primeiros comentários no meu set pro Suicide Girls foi um elogio a essa minha marquinha. Agora eu tento editar pouco ou quase nada as fotos que faço.

O grande lance do nu é ver a mulher real, o corpo como ele é. O nu é libertador, confesso que é ótimo estar vestida apenas de mim.

Todas as fotos são da Talita Alencar.

Boa semana a todos.


publicado em 06 de Junho de 2016, 00:10
12509724 980591778677695 4367053255264698417 n

Claudia Fertoani

22 anos, Suicide Girl, ex-tatuadora e futura chef de cozinha. Paulistana que não sabe andar por São Paulo.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: