[18+] Bom Dia, Érica Caru

A Érica foi fotografada pelas lentes de Marcos Galinari para o Her Soul Project

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Gosto muito de nu artístico, então, não tenho problema em fazê-lo. A experiência do ensaio, para mim, foi bem diferente de uma sessão “sensual”. Além de um olhar muito detalhista e natural, o Marcos Galinari me dirigiu muito bem e eu não me senti deslocada em nenhum segundo pois minhas poses não eram forçadas e nem combinadas.

O Her Soul Project passa muito do que gosto. Um quarto, as coisas todas ali e, pela ideia que ele tem, de mostrar as mulheres na sua intimidade, de uma maneira bem natural.

 

 

 

 

Por vezes, me via tendo atitudes como se realmente estivesse sozinha, na minha casa, no meu espaço. Me envolvi totalmente naquele momento e, mesmo quando ele pedia para que eu fizesse algo, era de uma maneira sutil e delicada.

Adorei a energia e o clima de poder me sentir à vontade para mostrar a minha vida, do jeito que ela é e do jeito que eu sou. É o que sempre tentei passar em minhas fotos e que agora tive a oportunidade de fazer profissionalmente.

Digo que foi um ensaio verdadeiro. Sobre a minha rotina, meu espaço e as coisas que gosto. Minha alma ali.

As fotos são do Marcos Galinari para o Her Soul Project.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 01 de Agosto de 2016, 00:00
 mg 0909

Érica Caru

Tem 20 anos e é vendedora.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura