Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom Dia, Esmeralda

A Esmeralda é modelo e foi fotografada pelo Gui Ferri

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

A sensação de ser livre pode ser expressada de varias maneiras, eu escolhi mostrar meu corpo em forma de arte, arte essa que se parece muito com a vida real.

O nu pode ser protesto, pode ser um chamado, pode ser uma mudança de paradigma, de frente com a lente, eu sinto a verdadeira liberdade. Sou uma escultura viva, uma obra da renascença.

 

 

 

 

 

Meu corpo é minha tela, nele eu expresso milhões de sonhos em um movimento, milhões de vozes em um olhar. Mas a beleza verdadeira é a atitude, é a luta contra todos os preconceitos deste mundo

Quero ser vista como uma mudança, nós mulheres livres que abrimos as portas para outras mostrarem sua liberdade. Seja Livre!

As fotos são do Gui Ferri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.

 


publicado em 05 de Fevereiro de 2018, 09:00
Esmeraldas perfil jpg

Esmeralda silva

Tem 18 anos. É modelo, poeta e participa do movimento punk. Seu instagram é o @sereia_punk. Seja livre!


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura