Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom Dia, Fran

A Fran foi fotografada pelo Nelson Alves Jr.

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Desde pequena sempre sonhei ser modelo, mas não me encaixava no padrão. Baixinha, não tão magra, não tão bonita, não tão boa pra isso. Fui crescendo e vendo fotos do Tumblr e me apaixonava cada vez mais, mas nunca me imaginei fazendo fotos assim e saindo linda nelas, até que resolvi tentar.

Comecei a me amar mais, me aceitar mais e ver que cada um é livre e tem a sua beleza.

 

 

 

 

Fui muito julgada (e ainda sou) por fazer esse tipo de foto. Muita gente não entende que é sobre aceitação e amar o próprio corpo, muita gente vê isso como promiscuidade e putaria, confundem muito as coisas!

O nu é libertador, ali na hora você se sente livre, não lembra de mais nada e ninguém, eu sinto uma paz muito grande no momento que to fazendo as fotos, converso com o fotografo, dou risada, vejo as fotos e me sinto cada vez mais bonita.

Escolhi esse ensaio com o Nelson porque de todos os que eu fiz, esse é o que mais gosto, fico horas admirando as fotos e cada vez que vejo acho elas mais sensacionais do que antes! 

As fotos são do Nelson Alves Jr. Você pode encontrar a Fran lá no Instagram dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 12 de Dezembro de 2016, 00:00
Fran

Fran

20 anos, modelo alternativa, Suicide Girl hopeful. Futura psicóloga ou bióloga. Libriana com ascendente em touro, indecisa e comilona.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura