A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom dia, garotas do Lucien Clergue

A luz e sombra das garotas fotografadas pelo artista francês Lucien Clergue

2014, aquele ano filho da puta matou quem nunca morreu antes e, no dia 15 de novembro, o fotógrafo francês Lucien Clergue foi um deles.

Considerado um dos grandes expoentes da fotografia artística francesa, era especialista em preto e branco. Seu trabalho no ensaio “Nus zébrés”, Lucien demonstra um domínio absurdo na luz e sobra, e de  como se trabalhar com os espaços negativos e vazios.

O Mestre se foi como seus amigos Manitas de Plata, Cocteau e Picasso, mas deixou um legado de mais 800 mil fotografias para o nosso deleite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 16 de Fevereiro de 2015, 09:00
File

Felipe Franco

Felipe Franco é paulista da gema, designer, ilustrador e arteiro nas horas vagas. Viciado em chocolate e feliz bebendo mocaccino.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura