[18+] Bom Dia, Giih Spungen

A Giih Spungen foi fotografada pelos Daniel Barros e Ana Paula Brito

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

O sensual com olhar elegante é uma forma reforçar empoderamento feminino e também uma maneira de resgatar a autoestima. Quando tiro a roupa para ser fotografada, tento pensar em como me sinto livre, sensível e sexy ao mesmo tempo. Fazer ensaios me traz uma sensação de liberdade muito gostosa.

Foi uma maneira de vencer a minha timidez porque eu não conseguia trocar de roupa perto de alguém, pois sempre fui muito tímida. Com as fotos, aos poucos fui gostando do resultado e se sentindo bem comigo mesma, gostando mais do corpo do jeito que é.

Fiquei bastante feliz com o resultado das fotos, pois o ensaio realmente conseguiu passar aquilo que eu queria e de uma forma bem delicadas.

As fotos são do Daniel Barros e Ana Paula Brito, do Ensaiando.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 11 de Julho de 2016, 00:00
13335851 874972395964843 5864769161209216471 n

Giih Spungen

22 Anos. Suicide GIrl e Amante de rock'n roll. Dá pra encontrá-la lá no Facebook.


Sugestões de leitura