Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

[18+] Bom Dia, Giovana Rodrigues

A Giovana tem 19 anos e foi fotografada pelo Gabriel Potter

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Advertisement
    130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Fala sério! Toda mulher já pensou em fazer um ensaio sensual ou já até tentou tirar uma foto de si um tanto despida. Eu, particularmente, sempre fui doida por um ensaio assim! O que batia na hora para diminuir essa vontade em mim, era o medo e a insegurança. É uma decisão à cegas!

 

 

 

 

Tem que confiar muito, conhecer o trabalho e pessoas que já participaram de trabalhos do fotógrafo. E foi o que aconteceu comigo. Incrivelmente tive a sorte de conhecer o trabalho desse cara! O Potter é extraordinário.Um dos meus receios era "como vou ficar nua na frente dele?", mas ainda existem aquelas pessoas que te fazem tirar à roupa sem sequer você perceber! É uma questão de ser gostoso de trabalhar assim, de posar assim! Mas quando o fotógrafo tem o extremo cuidado para me sentir a vontade, vê no corpo de uma mulher uma arte, dá gosto de fazer parte disso.

Eu penso que, fazer um ensaio sensual é tanto um ganho para si, do que para qualquer outra pessoa. São fotos que você expõe não só o corpo e mostra que você é um mulherão, mas sim também o amor que sente por si mesma. Não há como não gostar de fotografar! 

É uma experiência muito, muito apaixonante! Encarar a lente de uma câmera pode ser assustador. Mas, com profissionais realmente competentes, você irá querer fazer outro ensaio logo em seguida!

As fotos são do Gabriel Potter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 13 de Novembro de 2017, 00:00
Foto bio jpg

Giovana Rodrigues

Modelo, 19 anos, Bauruense. Adora musica eletrônica, sonha em ser atriz.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: