Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .
* * *
Primeiramente, queria agradecer por estar novamente aqui no Papo de Homem, só que, dessa vez, com a amiga Bruna Raphanelli, uma amiga muito especial que o mundo da dança me deu!
Queria agradecer também ao Rodrigo Porogo por sempre estar disponível às minhas ideias que se misturam com as dele. Quando vemos, a magia acontece!
É muito gratificante trabalhar com pessoas que acreditam no resultado. E está aí, um ensaio descontraído de amigas, sem padrões ou regras, apenas sendo nós mesmas. Bru e eu somos dançarinas e, agora, mais do que nunca, estamos juntas trabalhando com dança, mídia, modelo e afins no meio artístico.
Em 2017, quando nos conhecemos na gravação de um clipe, não sabíamos que iríamos nos reencontrar esse ano e permanecer tão próximas. Que mundo pequeno!
Compactuamos com as mesmas ideias, posturas e pensamentos, dividimos conquistas e tristezas. Aprendemos muito uma com a outra também! Num mundo tão competitivo que é a dança, ainda mais sendo mulher, disputando esse mercado, eu e Bru nos encaixamos. O apoio é mútuo e o respeito sempre prevalece. Uma vibra pela outra.
Costumo falar que queria colocar as pessoas num potinho e guardar pra sempre e ela é uma dessas pessoas! Esse trabalho nada mais é que um registro da nossa amizade, um momento nosso que, com o talento do Rodrigo Porogo na fotografia, se concretizou.
Que esse trabalho sirva para muitas mulheres se inspirarem também!
publicado em 24 de Junho de 2019, 10:54