A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom Dia, Isadora Otoni

A Isadora foi fotografada pela Camila Cornelsen, do XREAL

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Se você ainda não conhece o X REAL, talvez valha uma breve apresentação que você acha aqui mesmo no Papo de Homem, quando saiu um texto na estréia do projeto. Ou então outros "Bom Dia", com a Marina Tiba e Stella Oggionni. Desde então, todas as garotas que são fotografadas para o site entram em contato comigo para programarmos o ensaio. Não existe uma curadoria para quem pode ou não participar do projeto. Todas podem.

E assim, sem saber (quase) nada sobre a garota, eu parto para suas residências com a câmera na mão e uma curiosidade e desejo de retratar esse universo da melhor maneira possível.

Às vezes, por e-mail, trocamos poucas informações e eventualmente elas me contam um pouco sobre suas personalidades. À partir disso se cria um pouco uma fantasia de como é realmente essa garota, mas sempre é uma surpresa! As meninas são tão distintas entre si.

Com a Isadora não foi diferente. Ela me disse antes que adorava glitter e tinta no corpo e que gostaria muito de fazer um ensaio assim.

Isadora é dona de uma beleza muito natural e espontânea. Passamos poucas horas juntas, mas deu pra perceber o quanto fácil era ficar hipnotizada por ela. Quando as fotos começaram a ser publicadas, confirmei essa sensação pela resposta dos seguidores do projeto. Todos adoraram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 30 de Março de 2015, 09:00
File

Camila Cornelsen

Uma garota que gosta de fotos, música e arte. Tem uma banda – Copacabana Club – onde canta e toca teclado; mantém o X REAL, seu projeto fotográfico. Por causa da música e da fotografia passa a maior parte do tempo viajando. Pode ser encontrada no Flickr, Tumblr, Mixcloud e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura