A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom Dia, Jackson Eibel

O Jackson é empresário e foi fotografado pela Sâmara Correia

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Era uma manhã de sábado, começo do inverno, crepúsculo do dia. Um café, milhares de insights na cabeça, nenhuma certeza. Anseio de ter imagens minhas, de recordação, para relembrar, para sorrir, não sei bem o objetivo, só sei que foi incrível.

 

 

 

 

 

Através de amigos conheci o trabalho da Samara Correa, que até então só fotografava mulheres, talvez fosse sua proposta ou talvez não houvesse surgido algum homem para fotografar ainda. Desafio para nós dois. 
A fotografia sempre me inspirou, é uma das mais belas formas de arte, expressão, sentimento. Através dela conseguimos capturar o momento, uma vontade, um desejo, transparecer um sentimento.

Eu poderia ficar ali por horas, ou melhor, faria tudo novamente. Quem sabe hoje um novo diferente, mais ousado, mais transparente. O importante é se libertar da vontade, deixar estar a inspiração, a transpiração.

As fotos são da Sâmara Correia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 22 de Maio de 2017, 00:00
12670354 10208425715017538 8815660042553663554 n jpg

Jackson Eibel

Administrador e empresário. Apaixonado por boa música, arte e cachorros. Siga-o no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura