[+18] Bom Dia, Kisla Furtado

A Kisla é bacharel em Química, canceriana e apaixonada pela vida.

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Esse foi o meu primeiro ensaio intimista. Um sentimento grande de realização e coragem tomou conta de mim no momento em que me senti à vontade na frente da lente de uma câmera.

Gosto da sensação de ter feito algo que sempre quis. Desde a adolescência, eu me imaginava em fotos como essa, não sabia como, mas sabia que queria. 

Acredito que minha relação com o sensual sempre foi bastante natural, apesar de ser bastante represada. No momento em que falei com a Bruna sobre o projeto, ela aceitou e decidimos arriscar. Eu fiquei extasiada!

No dia do ensaio tentei parecer leve e espontânea, assim como gosto da sensualidade. As fotos foram desenrolando de acordo com as ideias que eu e Bruna tínhamos na cabeça. Senti-me à vontade para expor o que eu gostava em mim. 

Minhas amigas e amigos apoiaram a ideia das fotos e admiraram a coragem de me entregar. Alguns familiares reagiram negativamente. A sensualidade não é bem vista. Entretanto, tento frisar o meu objetivo com o ensaio. O desafio me motiva, coloco muito amor por tudo o que faço. 

Quis desafiar a minha coragem e avançar uma etapa. Quando recebi as fotos foi incrível a sensação de ver que aquela mulher sou eu. Acho muito importante admirarmos nós mesmas.

Há muito tempo li numa matéria da Carol Dini aqui na PdH que tesão é autoconfiança aplicada na cara.

Eu jamais esqueci isso, porque acredito muito nessa frase. A autoconfiança é a sensualidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 30 de Julho de 2018, 10:48
Avatar jpg

Kisla Furtado

21 anos, cursando bacharel em Química, canceriana e apaixonada pela vida. Instagram: @kislafurtado


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura