Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

[18+] Bom Dia, Larissa Volner

A Larissa é e foi fotografada pelo Marcos Galinari

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg
  • 130x50 jpg

Sempre amei nu e sempre odiei ser fotografada. Como a maioria das mulheres que conheço, passei anos da vida encanada com meu corpo.

Eu não sou lá muito fotogênica. Também sou bem tímida, e nunca tinha feito qualquer tipo de ensaio, (eu fujo até de selfie com os amigos) ai, de repente, tudo isso mudou. Comecei a ver cada vez mais fotos, gostar de toda essa parte artística e entendi a importância que isso traz. Percebi que o nosso corpo é para ser mostrado, que é o a gente tem, que nascemos com ele e que a roupa é que é acessório.

 

 

 

 

Pesquisei mais e mais até chegar no Instagram do I Have Your Soul, um projeto incrível do Marcos Galinari, não pensei duas vezes em mandar uma mensagem e foi praticamente de um dia pro outro que marcamos as fotos. Eu lembro até agora das sensações que tive, desde o primeiro momento em tirar a blusa até estar completamente nua. Foi suave, com calma, ele me conduzia e me deixou extremamente a vontade, quando vi eu já estava confiante, bem, feliz e essas fotos é um dos resultados do trabalho incrível que tive a honra de fazer parte.

Decidi ir para o estúdio e tentar lidar com toda essa liberdade que a gente tem e não sabe. Eu fui sem nada. Sem maquiagem, sem expectativas, sem saber no que ia dar, e quando cheguei tirei a ultima coisa que faltava, a roupa. Me desconstruí depois de cada clique, e foi mágico. Quando ele me enviou as fotos eu fiquei orgulhosa, eu gostei de saber que ele respeitou cada celulite, gordura a mais e até minhas olheiras. Eu amei esse ensaio, eu amei esse dia. Foi simplesmente inspirador!

As fotos são do Marcos Galinari.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 04 de Setembro de 2017, 00:00
Larissa 100 jpg

Larissa Volner

20 e tantos anos, acredita que a arquitetura pode mudar o mundo e que batatas fritas são o ápice da felicidade.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: