[18+] Bom Dia, Louisie Abreu

A Louisie foi fotografada pelo Ivan Guimarães

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

O nu nunca foi algo complicado para mim pois sempre lidei com arte durante toda minha vida. 

Após uma relação amorosa que terminou de um jeito bem triste e me machucou muito, acabei com a auto estima muito baixa. Então uma amiga fotógrafa, que na época estava iniciando sua carreira com ensaios sensuais e nus femininos, me chamou para posar pra ela. Assim, nos ajudaríamos: ela poderia treinar suas fotos e eu me sentiria mais bonita e atraente, coisa que há muito tempo não me sentia. E foi assim que comecei a fazer ensaios.

Depois da publicação das primeiras fotos, comecei a receber muitos convites para posar. Foi assim que conheci o Ivan. O projeto dele me encantou por ser uma coisa orgânica e natural, coisa que nunca tinha feito. Mesmo sem ter tido uma conversa, acabamos ficando super a vontade durante as fotos, o que ajudou o resultado final.

Hoje posso dizer que o ensaio que fiz com o Ivan tem algumas das minhas fotos favoritas.

As fotos são do Ivan Guimarães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 05 de Setembro de 2016, 00:05
13521842 10207405703753298 7982158770811741438 n

Louisie Abreu

Tem 20 e é ariana. SP lover, de Centro, vegetariana.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: