[18+] Bom Dia, Marie Silva

A Marie Silva foi fotografada no projeto Segundo Andar

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

"Um templo, Sagrado e profano."

Primeiro que fiquei um pouco nervosa e insegura pelo fato de você já ter fotografado outras mulheres e que considero mais bonitas que eu. Não é capricho, eu juro.

Depois que a entrega realmente aconteceu foi maravilhosa a experiência, apesar de ser a quarta vez que participo de um projeto com essa proposta, levando em consideração que cada um foi uma experiência e sensação totalmente diferente.

 

 

 

No momento atual da minha vida meu corpo tem sido um tabu, não ando tão confortável com ele mas no decorrer do ensaio acho que me senti melhor, pude me perceber mais e digamos que me aceitar do jeito que estou.

Sendo uma adepta aos bastidores, não me imagino seguindo carreira de modelo fotográfica conta Marie, que almeja ser feliz morar fora do Brasil, e ser uma produtora de moda bem sucedida.

Sou uma mulher que se revela a cada dia. Sou uma libriana de 23 anos, baiana, quase formada em moda, trabalha com moda e ama o que faz. Sou uma criatura em busca constante da felicidade e realizações pessoais. Acredito no amor e em toda diferença que ele faz. Sou carinhosa, abusada as vezes meio louca.

Marie Silva

Sagrada, profana, louca e uma sonhadora que acredita no amor.

As fotos são do projeto Segundo Andar.

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 01 de Maio de 2017, 00:00
Fotobio jpeg

Marie Silva

Produtora de Moda, estudante, sonhadora que deseja morar fora do Brasil e ser bem sucedida fazendo o que ama.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: