[+18] Bom dia, Marjana "Suntory"

O apelido foi dado por mim.

No filme Encontros e Desencontros, dirigido pela Sofia Coppola e estrelado pelo genial Bill Murray e a bela (mesmo que não queira) Scarlett Johansson, há uma sequência em que o ator está gravando um comercial, no Japão, para uma marca de uísque, a "Suntory". O slogan era:

"For relaxing times, make it Suntory time"

Numa tradução meia-boca (até pra gente ir ao que interessa), entende-se a frase como "para momentos relaxantes, tome Suntory". Por isso a associação com a delicinha aqui de baixo, a Marjana. Para momentos relaxantes, abuse desse vídeo do Simon Bolz, fotógrafo alemão que passa a vida sacando fotos de meninas desnudas.

Link Vimeo

Ela se movimenta devagar, graciosa. O tempo anda mais gostoso, mais devagar. Tudo converge ao relaxamento.

Se for devagarzinho, vai lá. Dá um bom dia pra ela.

Boa semana a todos.


publicado em 09 de Julho de 2012, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura